Tópico original:

Como gravar ligações pelo Galaxy A10?

(Tópico criado em: 03-31-2020 07:52 PM)
8551 Exibições
Notlir
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, gente!
Então, ganhei um Galaxy A10 de presente. Só que parece que não há ainda um aplicativo para gravar ligações. Já baixei vários, mas só grava a minha voz. Alguém sabe de algum APP que grave ligações?
Aguardo resposta.
Obrigado.
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ele não é pra ligação e ele e mais pra jogos
0 Kudos
Notlir
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado por responder, mas não acredito que haja celular mais para jogos e outros para ligações. Celulares são para falar; jogar é um detalhe. Mas tudo bem. Vou esperar e aguardar alguém que possa me ajudar nisso. Cuide-se!
NatalhaVitoria
Active Level 1
Galaxy A
Concordo com vc Notlir kkk. Também estou com esse mesmo problema que você!
Notlir
Active Level 1
Galaxy A
Estou pensando em trocar a rom do celular por uma anterior. Vi no YouTube um tutorial para instalar o Android 8.1 que funciona com gravadores de chamadas. Acho que é a única solução.
NatalhaVitoria
Active Level 1
Galaxy A
Não entendo muito dessas coisas de "rom", mas se achar uma solução deixa aqui pra ajudar a amiga Kkk serei eternamente grata 😅💕
Notlir
Active Level 1
Galaxy A
Eu já fiz isso com um celular de um ex-aluno meu. Ele tinha um Samsung, mas na época o celular dele estava ruim por causa de uma troca de tela. Vi no YouTube como reinstalar a rom dele e fiz. Deu certo na época (há 3 anos atrás). Desta vez será diferente, pois é para retroceder um Android. Mas pode estar certa que se der certo ou errado, eu vou postar aqui. Cuide-se!
NatalhaVitoria
Active Level 1
Galaxy A
Que gentil, muito obrigada. Aguardo!
Opções
Galaxy A

Olá, Notlir. Tudo bem? Não temos nenhum app com essa funcionalidade, e não recomendamos a alteração da ROM do aparelho, uma vez que além de perder a garantia do aparelho você coloca em risco a funcionalidade dele. Você pode verificar na Play Store ou na Galaxy Store a disponibilidade de um app com esse recurso. 😉

0 Kudos
CARVal
Beginner Level 2
Galaxy A
Nenhum app de gravação de ligação no Google Store funciona no A10, os que existem só grava a voz de um lado da ligação. A Samsung precisa dar uma solução para isso. Eu mudei da LG recentemente e estou pensando muito em mudar de volta, pois gravar ligação é uma função muito importante.