Tópico original:

Como gravar ligações pelo Galaxy A10?

(Tópico criado em: 11-20-2020 08:49 AM)
1112 Exibições
Notlir
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, gente!
Então, ganhei um Galaxy A10 de presente. Só que parece que não há ainda um aplicativo para gravar ligações. Já baixei vários, mas só grava a minha voz. Alguém sabe de algum APP que grave ligações?
Aguardo resposta.
Obrigado.
16 Comentários
EmilyCM
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, estou tendo problemas quando instalo app de gravação de chamadas, pois ele nao esta gravando de nenhum dos lados e ja tentei varios aplicativos e nenhum funciona no meu A10s. O que devo fazer?
JotaSilva
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá Já instalei vários. porém nenhum grava. Só grava a minha voz e a outra fica um ruído. precisando para o meu trabalho.
LPDA
Active Level 1
Galaxy A
Notlir vc encontrou alguma solução/ app que supra a nescessidade da gravação de chamada?! Grata
0 Kudos
Notlir
Active Level 1
Galaxy A
Não.
0 Kudos
LPDA
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de falar com o suporte e não existe solução pra essa problemática. Infelizmente ficar sem esse opção importante
0 Kudos
Notlir
Active Level 1
Galaxy A
Eu já deixei de lado. Já nem esquento mais a cabeça com isso. Quando quero gravar alguma ligação, coloco no viva voz e gravo pelo meu computador usando o microfone.
LPDA
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente eu tô sem pc, meu intuito é gravar ligações pra poder acionar a justiça a respeito de determinado assuntos, uma gravação é prova né. Mas gratidão 🙏🏽
0 Kudos