Tópico original:

Como limpar a Pasta "outro"?

(Tópico criado em: 02-14-2021 09:50 AM)
18284 Exibições
MateusCDM
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

8 Comentários
dgsferreira
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou limpar o cache dos app?
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Não há mais uma opção de apagar o cache de todos os aplicativos de uma única vez de forma nativa no sistema. Recomendo usar um aplicativo para fazer isso, eu uso o AVG Cleaner versão Pro e funciona muito bem.
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
Não da pra fazer uma limpeza rápida porque o "outros" é um compilado de vários arquivos espalhados pelo sistema do seu smartphone, pode ser arquivos zips, algumas 📂 ocultas no sistema e conteúdos de pastas e cache. Você pode se aventurar vasculhando e excluindo tudo que não é necessário (tomando cuidado sempre para não deletar arquivos essências para o funcionamento do sistema) ou o caminho mais rápido fazer um backup e restaurar o aparelho.
MateusCDM
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pessoal! eu não sabia que os arquivos outros seriam caches... Vou ver o que posso excluir, obrigado.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MateusCDM! Tudo bem? As soluções dos Members lhe ajudaram? 🤔🤗

0 Kudos
marcoepitoco
Beginner Level 4
Galaxy A

Bom dia.

Desculpe-me pelo termo, mas é o mais apropriado, infelizmente. Na minha humilde opinião, esta situação é PATÉTICA! Deveria ser corrigido pela SAMSUNG! Ela não o faz , porque NÃO QUER! Haja vista que a criadora do aparelho e usa o sistema Android. Com certeza sabe de todas suas entranhas e pormenores. Pensando na "teoria da conspiração", creio que não estão nem aí para os CLIENTES  e para as PESSOAS! Teremos que trabalhar mais para comprar aparelhos com mais espaço! Porque não se preocupam e visam apenas o LUCRO! Por que digo isto? Exemplo meu abaixo: tenho meu aparelho, creio que há 4 anos... e NUNCA tive este problema. Começou este ano. Lotou! Então, reinstalei para os padrões de fábrica e ficaram 12GB livres. E aí, vejam só, PASMEM: UM mês depois LOTOU NOVAMENTE! E como é possível? Em quatro anos até poderíamos pensar em lotar. Mas em UM MÊS (01)???? É de suspeitar né? Estranho! Não fiz nada de diferente neste mês que nos 48 meses anteriores!

REVOLTANTE!

Sinid
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou de acordo a Samsung quer é que adquira outro.

eu tive um 

iPad

e nunca tive problemas cai para a sanita e comprei um A40 

e neste momento tenho 99% do espaço utilizado,

A pasta outros tem 27 GB

Os meus filhos tem 

iPad

E tem mais aplicações que eu e não tem esse problemas .

A minha esposa tb tem um 

iPad

a 5 anos  e nunca teve problemas 

Bem sei o que vou fazer quando este der mais problemas compro outro 

iPad

Ricardo3521
Active Level 1
Galaxy A
É só um golpe pra obrigar a trocar de telefone, agora começou a dar erros aleatórios em algumas funções de alguns aplicativos, para que ta feio samsung