Tópico original:

Como melhorar desempenho de qualquer Samsung

(Tópico criado em: 11-01-2022 10:05 PM)
2547 Exibições
SaccaA03
Active Level 7
Opções
Galaxy A
1 PASSO: Instalar webview devtools (tem na play store) logo em seguida por padrão as opção vão tar em "default" mas vc põem um "enabled" nessas 2 função que por si só tem objetivo de por mais desempenho.  

image

image

2 PASSO: Modo prioridade/foco
Vcs entre nele, selecionar o jogo e o webviews devtools e clica em "iniciar" simples, o Modo foco vai desativar outros apps para vc usar apenas oque você selecionou, assim o processador não vai ter que gerenciar junto com a ram outros apps e vai focar só nos apps que vc selecionou, logo isso terá melhor desempenho porque o processador do seu celular vai apenas focar no jogo.
OBSERVAÇÃO: os apps que vc não selecionou não te enviarão notificação e nem vai ficar em segundo plano(RECOMENDO APENA PRA QUEM PRÁTICA UM TEMPO APENAS PRA JOGAR 

image

image

3 PASSO: Vai na "opção dos desenvolvedores" preocure "sistema driver gráfico"
Entrou? Quando entrar selecionar o jogo que vc colocou no modo foco ele vai tar no "padrão" em vez disso você coloca "System Graphics Driver" que por propósito vai estabelecer o máximo da sua gpu para te dá mais desempenho.

image

OBSERVAÇÃO: Vale lembrar que em troca de desempenho terá auto consumo de bateria também. Então lembre-se de desativar as opção no webview devtools para não ter maior consumo se não for jogar. Pra desativar é só clicar nas opção e por novamente um "default"
No meu específico teste foi no Free fire e ficou sim muito melhor com travadas muito mais diminuídas 
QUEM FOR TESTAR PASSA O FEEDBACK PARA MIM POR FAVOR.
ESPERO QUE AJUDEM TODOS VOCÊS ESSAS DICAS

4 Comentários
gui35754
Active Level 5
Galaxy A
Poderia me indicar, por favor, qual desses aplicativos é o webview devtools?Screenshot_20221101-212711_Google Play Store_18342_1667348839.jpg
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Esse aquiScreenshot_20221101-220530_Google Play Store.jpg
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Na minha opinião a versão canary é um pouco melhor mas talvez eu teste esss
0 Kudos
mises1121
Beginner Level 2