Tópico original:

Como melhorar o desempenho do a14 5G pra jogar jogos pesados?

(Tópico criado em: 06-04-2024 06:00 PM)
763 Exibições
Elvisiw9
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A dica que eu dou para vocês ter uma ótima experiência em jogos. É só vocês desativar esses 3 apps

Como desativar? Vocês vão na Google play e vão procurar por um aplicativo chamado "Brevent" após instalar esse aplicativo vocês vão ir no YouTube e procurar vídeos relacionados a como ativar o brevent

Depois que o brevent for ativado vocês vão ter que ir nas configurações do brevent e procurar pela opção de mostrar aplicativo de núcleo e depois marcarem a opção de desativar apps

em seguida vocês vão fechar o aplicativo e abri novamente) depois de abri o aplicativo novamente, vocês vão procurar pelo game otimize Services em aplicativos de núcleos e vão apertar encima do aplicativo Gos e clique em (desativar)

Pronto o gerenciador de desempenho automático de seu a14 já foi desativado e vocês vão ter uma grande performance em jogos como free Fire e fortnit

image

8 Comentários
Chicrer
Active Level 6
Galaxy A
Deixa instalado só app que tu usa normalmente, fotos e videos joga para nuvem pra liberar memória, e depois ativa o game booster
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Eu senti um bom ganho de fps desativando tudo mano
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

o game booster é bem legal, estive usando mesmo ferramentas basicas dele pra responder mensagens enquanto jogo. acho interessante

BTold
Expert Level 5
Galaxy A
boa dica, não conhecia esse app, eu geralmente uso as funções nativas do game booster mesmo
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
É muito util desativar esses apps amigo. Você pode ver uma diferença no YouTube pesquisando game optimize Services ativado VS desativado
0 Kudos
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Eu fiz um teste no World of Tanks Blitz e não houve diferença
0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Sim esqueci de avisar na maioria dos aparelhos não vai ter melhora de performance e nem piora entende? Isso serve mais pra aparelhos mediatek e snapdragons e exynos
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Se o aparelho de vocês tiver uma segurança knox eu recomendo vocês pesquisar como desativar o gos usando o lycan porque é a melhor forma de desativar
0 Kudos