Tópico original:

Como melhorar o som do seu Galaxy (com equalização)

(Tópico criado em: 05-19-2024 11:44 PM)
667 Exibições
jonatas_souza21
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite gente, aí vai uma equalização que eu lembro de ter pegado que melhorou o som do meu Galaxy A54, deixando-o mais "encorpado", com mais graves e mais definido. Peguei essa equalização daqui do Members mesmo e achei interessante compartilhar.

Para alterar a equalização do seu dispositivo vá em:

Configurações > Sons e vibração > Qualidade sonora e efeitos > Equalizador.

Em seguida deixe as barrinhas dessa forma:

image

12 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Vou testar !
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Testa aí, depois me fala se gostou!
BEGAS
Active Level 7
Galaxy A
Vou testar tb...
Mirandæ
Active Level 2
Galaxy A
Gosto dessas coisa de qualidade de áudio, vou testar também!
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Boa sugestão! Estava testando em dois fones. Um da Philips e o outro um Buds Live. Ambos em análise semelhante. A equalização dá um realce legal nos graves sim! 👍🏻. Também ativei o Dolby Atmos. Nesse caso, testei em duas opções: Automático e Música. No Automático o grave envolve mais, sem perder a nitidez da música em execução e voz do artista audível, sem aquela sensação de abafamento. No modo Música, a experiência dou ressalva nos agudos. Os graves atuam de maneira equilibrada porém senti que os agudos se sobrepõem sutilmente e harmonizam no geral. Em suma, a experiência foi muito boa! Já tirei até o print do seu post em caso desconfigure acidentalmente meu Personalizado. Valeu demais a dica!👏🏼👍🏻🙏🏼
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Quase não dê certo tem como voltar ao normal, né?
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Vou tentar no meu depois. Serve pra fone de ouvido?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Muito obrigado!
0 Kudos