Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Como mudar cor de Stickers na galeria?

(Topic created on: 09-24-2024 04:17 PM)
118 Apresentações
Members_PHwulZv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá!

Tangenciando o tópico que nem sequer comecei: acabei de entrar no mundo do Android e simplesmente adorei! Super satisfeito com a experiência e sem qualquer vontade de voltar para o iOS.

Meu problema:

É bem simples, estou até me sentido bobo perguntando isso, mas lá vai desde que não achei em nenhum lugar isso...

Como eu poderia modificar as cores dos stickers geométricos utilizando o recurso de "Editar" do aplicativo "Galeria"?

Exemplo:

Members_PHwulZv_0-1727205185898.jpeg

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
JulioSilva_GalaxyA
Active Level 9
Galaxy A
Tentei mudar aqui, mas não consegui. Tem como vc ir em desenho e escolher a caneta de estrela, daí vc desenha um quadrado da cor que quiser, aí em cima irá aparecer um quadrado na forma certinha, dessa forma: 1727208054587.jpg1727208054616.jpg

Ver solução na publicação original

0 Kudos
5 Respostas
Solução
JulioSilva_GalaxyA
Active Level 9
Galaxy A
Tentei mudar aqui, mas não consegui. Tem como vc ir em desenho e escolher a caneta de estrela, daí vc desenha um quadrado da cor que quiser, aí em cima irá aparecer um quadrado na forma certinha, dessa forma: 1727208054587.jpg1727208054616.jpg
0 Kudos
Members_PHwulZv
Beginner Level 2
Galaxy A

Nossa, minhas sinceras desculpas pela demora da minha resposta. Eu tinha certeza de marcar a caixa de diálogo logo após a edição do texto dessa publicação para me avisar por e-mail quando recebesse alguma resposta. Parece que ou não funcionou ou eu não marquei a opção, embora eu acho que fiz.

Como for!

Eu testei a sua solução aqui e realmente funcionou, mas eu gostaria que fosse um quadrado preenchido com a cor, igual ao sticker da imagem que eu envie.

Porém, me parece que não é  possível criar uma figura com a "caneta básica" que seja preenchida.

JulioSilva_GalaxyA
Active Level 9
Galaxy A
De boa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Júlio. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Rafaelbrasilf1
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com a mesma dúvida, busquei alguma solução na Internet e não encontrei.

Você encontrou alguma solução para essa situação?
0 Kudos