Tópico original:

Como mudar o aplicativo do botão home

(Tópico criado em: 10-18-2021 02:44 PM)
1255 Exibições
TSAR85
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente eu tava tentando mudar o aplicativo de quando a gente clica duas vezes no botão home e eu não sei onde é Alguém pode me ajudar
6 Comentários
Galaxy A
Olá, não seria o botão de ativação do Google assistente? Se sim, é só vc ir em configurações > aplicativos > escolher aplicativos padrão > toque em Google assistente > aplic. auxílio aparelho > selecione um app. Lembrando que nem todos apps podem ser selecionados e se mudar o Google assistente para de funcionar.
TSAR85
Active Level 2
Galaxy A
Isso eu sei, mas tô dizendo o que clica 2 vezes no home
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, se você estiver se referindo a tecla lateral, basta acessar configurações > recursos avançados > tecla lateral > ative a opção "Pressionar duas vezes" > marque a opção > abrir aplicativo > toque na engrenagem para escolher o app desejadoclipboard_image_1634586778485_1634586778485.jpg
TSAR85
Active Level 2
Galaxy A
Não é isso, tô falando de um comando que tem no botão home de clicar duas vezes. Eu tinha mudado um tempo atrás mas esqueci
Aigil
Expert Level 2
Galaxy A
Olá!
Não sei se ajuda,mas tenta ir em configurações e depois em acessibilidade e ver se está dentro de interação e habilidades manuais o que está procurando. Neste item tem bastante configurações interessantes, inclusive o menu assistente, tempo do toque ,duração do mesmo ,controle assistido entre outros itens.
Espero ter de alguma forma ajudado. 😀
TSAR85
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada, vou dar uma olhada