Tópico original:

como ouvir músicas sem internet no a51

(Tópico criado em: 07-03-2020 09:22 AM)
585 Exibições
Samsung_3EgG47X
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal,

Coloquei músicas no meu A51 e não sei como ouvi-las. Elas fixaram armazenadas em meus arquivos e toca só se eu abrir, não passa pra seguinte etc como um player.
Alguém sabe como faço pra ouvir normal?
O yt music só funciona com internet e o spotify tbm. Então coloquei umas músicas pra ouvir quando estivesse off.
Aguardo,
Obrigada
Samanta
6 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
eu não costumo ouvir músicas pelas plataformas.
eu ainda prefiro baixá-las em MP3 para ouvir offline.
hoje em dia pode até ser difícil, mas pra quem sabe, como eu, pode baixar um videoclipe, extrair o áudio e pronto.
0 Kudos
Samsung_3EgG47X
Beginner Level 2
Galaxy A
obrigada pelo toc, mas como escurar? eu transferir e as músicas estão como arquivo, não tocam em sequencia como num player...
0 Kudos
Galaxy A
Tentou dar uma olhada no Samsung Music?
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
No YouTube music tenta clicar download das músicas e nas configurações pode selecionar de 1 a 500 músicas. Tem também a configuração de qualidade:
baixa, normal e alta; quanto maior a qualidade mais intenso os graves mas a baixa qualidade não é ruim, ela pode ser usada para rede celular
0 Kudos
WaneLincoln
Active Level 7
Galaxy A
acessa a pasta onde estão as músicas, toca e segura por alguns segundos sobre uma música, selecionar TODAS, toca na opção mover, toca na detinha na parte superior da tela, volta e procura a pasta "music" e selecione "mover aqui". Lembrando q vc precisa ter o app Samsung Music.
0 Kudos
Members_GXpK1Wx
Beginner Level 2
Galaxy A

Valeu obrigado

0 Kudos