Tópico original:

Como parar notificação flutuante no Android 14 one ui 6?

(Tópico criado em: 01-21-2024 10:21 AM)
307 Exibições
Julianamarys
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Adquiri um Samsung a54. Uma coisa que não me adaptei bem foi que, quando a notificação do WhatsApp aparece por exemplo, primeiro num balaozinho e depois fica só na área de notificação. Só que se eu esbarro ou clico no bendito balão, aparece a mensagem em questão numa janela flutuante que dá pra arrastar por aí, por em tela dividida e etc, seria maneiro se eu simplesmente não detestasse isso até a m#rte. Quero só que entre no aplicativo em questão direto. Eu havia desativado a notificação flutuante e tinha dado certo... Por 1 semana, agora voltou a questão toda. Eu sei que a pergunta é bem básica, mas como eu faço pra que, dá notificação, vá direto para o aplicativo?
14 Comentários
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
Notificações>Configurações Avançadas>Notificações Flutuantes>Apps Incluídos
0 Kudos
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Não encontrei a opção apps incluidos1705844049202.jpg
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
Selecione a opção Exibição de pop-up inteligente, porém tire todos os apps
0 Kudos
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Vou deixar assim um tempo e ver se resolve, thanks!
0 Kudos
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Achei quando ativo a função notificação inteligente, mas já tava tudo desativado... 1705844194753.jpg
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
ah sim, estava a um passo frente kkkk vou tentar procurar outra solução
0 Kudos
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Antes tava como na primeira imagem. Fucei até achar a segunda imagem, que eu ainda não tinha testado. Então... É testar.
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy A
Tente ir em recursos avançados>Labs>Deslizar para notificação pop up (no Procurando alguma coisa)>desabilite caso esteja ativado
0 Kudos
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Já está desativado. Vou ver se parou com a dica anterior