Tópico original:

Como posso obter NFC no Samsung a05?

(Tópico criado em: 05-04-2024 10:44 AM)
15161 Exibições
suzona
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber como posso fazer o meu smartphone ler cartão de crédito,já que o modelo dele não tem NFC,(o modelo é galaxy a05),tem algum app que eu possa estar baixando?
14 Comentários
ojeje
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente não.
suzona
Active Level 1
Galaxy A
Caraca,poxa!
Mas o a32 tem NFC?
Galaxy A
Não tem NFC no A05, mas tem no A32
garotofranja
Active Level 3
Galaxy A
Não
DavidsonVitorio
Active Level 4
Galaxy A
Uma dica pra vc antes de pegar o celular, olha os recursos que ele tem no site da fabricante ou no site da Tudo Celular, por exemplo o A14 tem NFC
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A14 também não tem NFC, o modelo irmão (M14) tem.
DavidsonVitorio
Active Level 4
Galaxy A
Bom ao olhar o comparativo indicava a tecnologia de NFC, então a informação estava incorreta, obrigado amigo
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Não tem como mas pode:
1. Google Pay com QR Code: O Google lançou uma função de pagamentos com QR code para cartões cadastrados. Depois de baixar o app, você adiciona o cartão de débito ou crédito e, dependendo do emissor, conclui uma etapa de validação no aplicativo do banco. No momento em que for pagar, você deve pedir ao lojista para gerar um código QR para pagamento com cartão. Em seguida, você deve abrir o aplicativo da carteira digital do Google, selecionar o pagamento por QR code e apontar a câmera para ele.
2. Aplicativos de pagamento móvel: Existem vários aplicativos que permitem que você transforme seu celular em uma maquininha de cartão. Um exemplo é o "Asaas", que é uma ferramenta totalmente digital e dispensa o uso dos leitores convencionais de cartões.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A05 não possui esse recurso de NFC.