Tópico original:

Como que eu conectado

(Tópico criado em: 02-20-2025 09:38 AM)
82 Exibições
phlipe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Como que eu faço para Conectar o meu celular galaxy a04e na minha TV?
2 Comentários
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Sua TV tem que suportar receber conexões via Wi-Fi ou Bluetooth, mas não tenho certeza se o A04 tem espelhamento de forma nativa, pode ser necessário baixar algum app de terceiros na PlayStore.

Na boa, compra um TV Box Android que é bem mais negócio, todas as vezes que tentamos espelhar o celular na TV, principalmente para ver filmes, a imagem ficou travando pra carregar as vezes, fora que gasta horrores a bateria do celular.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Para conectar um Samsung Galaxy A04s à TV, você pode usar uma das seguintes opções:

Cabo HDMI:

Se a sua TV tem uma entrada HDMI e o seu celular suporta MHL, você pode usar um adaptador MHL para HDMI. Conecte o adaptador ao seu celular e, em seguida, conecte um cabo HDMI da TV ao adaptador.
Se não tiver MHL, você pode usar um cabo USB-C para HDMI, se o seu modelo suportar.

Conectar usando o Smart View

O aplicativo Samsung Smart View permite que você aproveite o conteúdo armazenado no seu dispositivo móvel na sua Smart TV Samsung. Você também pode controlar a TV com seu dispositivo como um segundo controle remoto.

Passo 1. Conecte seu dispositivo/PC e TV à mesma rede Wi-Fi.
Passo 2. Deslize para baixo no Painel Rápido do seu celular e ative o Smart View.
Passo 3. Você poderá ver todos os dispositivos disponíveis. Toque na sua TV.
Passo 4. Selecione Minhas fotos, Meus vídeos ou Minha música.
Passo 5. Selecione o conteúdo que você deseja reproduzir na TV.
Agora seu dispositivo e sua TV estão conectados. Essa conexão será lembrada e estabelecida sempre que você abrir o aplicativo Smart View. Agora você pode controlar sua TV usando o aplicativo Smart View e reproduzir conteúdo do seu dispositivo.

Chromecast:

Se você tiver um dispositivo Chromecast conectado à sua TV, você pode usar o aplicativo Google Home para transmitir a tela do seu celular para a TV.
Abra o aplicativo Google Home, selecione o dispositivo Chromecast e escolha a opção de transmitir a tela.
Escolha a opção que melhor se adapta ao que você tem disponível.

0 Kudos