Tópico original:

Como remover "bordas" dos ícones dos aplicativos

(Tópico criado em: 09-24-2020 08:48 PM)
15783 Exibições
julliathaynna
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém por favor sabe como tirar as "bordas" dos ícones dos aplicativos? Já tive celular que não tinhas essas bordas, que os ícones eram somente a logo deles, sem ter esse formato arredondado em volta. Alguém sabe se dá pra tirar isso no Galaxy A30s? 



image

Me ajudaaaaaa! 
42 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
ola se você der uma olhada lá no Samsung themes, provavelmente vai achar um conjunto de ícones que te agrade
julliathaynna
Active Level 3
Galaxy A
já fiz isso, mas só tem uns diferentes, queria o original, no formato original. rsrsrs tipo o do whatsapp que é o balãozinho de conversa, o do Messenger que é redondinho... rsrsrs mas vou ver acho algum parecido com o original. Obrigado.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Galaxy A
Só mudando o ícone. Procura por "Galaxy Themes" e clica na sessão de "icones" e escolhe um lá😉
Galaxy A
Ahh, segue o passo a passo. Vá em:
Configurações > Temas> ícones e seja feliz 😉
julliathaynna
Active Level 3
Galaxy A
já fiz isso, mas só tem uns diferentes, queria o original, no formato original. rsrsrs tipo o do whatsapp que é o balãozinho de conversa, o do Messenger que é redondinho... rsrsrs mas vou ver acho algum parecido com o original. Obrigado.
julliathaynna
Active Level 3
Galaxy A
tentei moço, mas ficou agora além das bordas, tudo preto em volta. kkkkkkkkkk obg pela tentativa.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Talvez no modo desenvolvedor ou com algum aplicativo de terceiro