Tópico original:

Como remover "bordas" dos ícones dos aplicativos

(Tópico criado em: 09-24-2020 08:48 PM)
20341 Exibições
julliathaynna
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém por favor sabe como tirar as "bordas" dos ícones dos aplicativos? Já tive celular que não tinhas essas bordas, que os ícones eram somente a logo deles, sem ter esse formato arredondado em volta. Alguém sabe se dá pra tirar isso no Galaxy A30s? 

image

Me ajudaaaaaa! 
49 Comentários
Andrehws
Active Level 3
Galaxy A

Eu resolvi baixando o nova launcher e marcando a opção de usar ícones do android 7

MrserLuiz
Beginner Level 2
Galaxy A

Não sei se já desistiu de Remover estas bordas mas também as odeio 🔥 , e depois de procurar acho q encontrei 02 temas que podem solucionar  90% do "problema"

São eles :

• [Lk]Ligh

(este é o que mais gostei lembra os temas antigos e remove as bordas ridículas da maioria dos apks)

• [Walk on Mars] Style - icon pack

(este é mais cinza mas tambem remove as bordas dos apks)

InShot_20240316_112131136.jpg

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Luiz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
dinhoborges624
Beginner Level 2
Galaxy A
Como retirar borda escura do meu celular
0 Kudos
dinhoborges624
Beginner Level 2
Galaxy A
Como retirar bordas escura laterais do meu celular
0 Kudos
dinhoborges624
Beginner Level 2
Galaxy A
Como remover bordas escura do me inconis
0 Kudos
camik777
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe como deixar os icones sei lá como fala esse trem lkkkkk, normais, sem estar borrado? Já mudei até de tema e só fica assim😢😢😢🙏1723123107175.jpg
0 Kudos
Members_tACIuJV
Beginner Level 2
Galaxy A
É melhor opção É voltar usar a Motorola ela um primeiro lugar onde você pod3 sem complicações e são formatos muito lindos a Samsung tinha que mudar também aí sim ia ficar completo 😁😁😁
0 Kudos
Members_tACIuJV
Beginner Level 2
Galaxy A
Ainda se vc quiser um mas bonito vc tem que pagar peli amor de Deus
0 Kudos
Members_HxfOaqJ
Beginner Level 3
Galaxy A

Te entendo perfeitamente. Estou com o mesmo problema. Você conseguiu?

E não é só mudar lá em temas, mesmo que a gente mude, não sai cor que fica ao redor do ícone.

1000111412.jpg

0 Kudos