Tópico original:

Como saber se tenho ram plus ativada?

(Tópico criado em: 09-12-2022 12:47 PM)
274 Exibições
dcurumim
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, eu apliquei 4gigas de ram plus porém e reiniciei, voltando na opção de memória mostra apenas 4gb.. quando eu Clico ele mostra a opção do ram plus mas não fica claro se está ativo ou não.. alguém saberia dizer.

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Já está ativa, a partir do momento que você escolhe um valor da ram plus ela é ativada.
Mas a ram plus é apenas uma memória virtual e por isso ela não é somada ou adicionada a quantidade de ram normal, porém a ram plus te ajudará no multi task, quando muitos apps estiverem abertos.

Exibir solução no post original

6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Só vai exibir quando estiver sendo usado. Faz um teste, abre vários apps e não limpa o cachê da RAM. E veja se muda alguma coisa 😃
Solução
Galaxy A
Já está ativa, a partir do momento que você escolhe um valor da ram plus ela é ativada.
Mas a ram plus é apenas uma memória virtual e por isso ela não é somada ou adicionada a quantidade de ram normal, porém a ram plus te ajudará no multi task, quando muitos apps estiverem abertos.
dcurumim
Active Level 4
Galaxy A
Eu abri todos meus apps, eu percebi que consegui acessar todos na memória mas o status das memória ram ficou a mesma coisa.. eu acho que funcionou
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
E se lembrar que esse swap entre a RAM real e a virtual, tem uma diferença. Já que a RAM virtual é "pegada" do armazenamento.
dcurumim
Active Level 4
Galaxy A
Sim, sim. Obrigado
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Está ativo