Tópico original:

Como tira o efeito desfoque de fundo

(Tópico criado em: 11-22-2021 08:33 PM)
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Boa Noite Comunidade, Tudo Bem👋🏻

Queria saber se é possível remover o efeito de desfoque da barra de aplicativos, em baixo vou deixar um print explicando isso

image

Realmente achei bem desnecessário isso, a imagem fica borrado e perde muito a qualidade, se alguém achar alguma forma de resolver isso, ficarei muito agradecido 

Novamente, Boa Noite🌙 
10 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Infelizmente isso não é possível. Você terá que optar por uma Launcher de terceiro se quiser, mas o efeito da área de notificações por exemplo continuará com esse blur.
WillianWill
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite!! Sim há como modificar e remover o blur basta baixar o aplicativo fine lock na play Store acessar o aplicativo e baixar o módulo Home Up da Samsung, com o Home up é possível modificar a intensidade ou tirar o efeito blur.
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Não tem como mesmo pelo app
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Obrigado pela ajuda amigo, vou tentar
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Amigo, eu baixei os 2 apps, mais não sei por onde configurar, pode me da o passo a passo de como remover o efeito blur?
WillianWill
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Acesse o Home Up depois acesse a primeira opção depois clique em ativar background blur control e clique em cima da onde esta escrito e ali poderá ajustar. (O blur que da efeito de desfoque consegue-se tirar mas vai ficar a cor da gaveta).
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Aqui não aparece a opção "ativar background blur control", depois deScreenshot_20211123-011309_Home Up_681_1637640801.jpg
WillianWill
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Então o seu smartphone não tem acesso a função...
KauaGalaxyA10
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Que pena, mesmo assim obrigado pela ajuda, tenha uma boa noite