Thadeu-A54
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-24-2023 09:08 PM
Galaxy A
Gente tem uma notificação de "Data Warning" na minha barra de notificação, dizendo que usei 2GB dos meus dados móveis. Já fiz de tudo, reiniciei o cll, ative a proteção de dados, tentei desativar a notificação, mas o sistema não me permite. Alguém pode me ajudar por favor?
2 Comentários
sodeyvid
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2023 09:29 PM
Galaxy A
Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para remover a notificação de "Data Warning" do seu Galaxy A22:
Verifique se você tem um limite de dados móveis definido. Se você tiver um limite definido e o seu consumo de dados atingir esse limite, você receberá a notificação. Para verificar o seu limite de dados, siga estas etapas:
Abra o aplicativo "Configurações".
Toque em "Conexões".
Toque em "Uso de dados".
Toque em "Uso de dados móveis".
Toque em "Ciclo de cobrança e aviso de dados".
Se você tiver um limite definido, toque em "Editar" e altere ou desative o limite.
Verifique se há atualizações disponíveis para o seu telefone. As atualizações de software podem corrigir problemas de notificação. Para verificar se há atualizações disponíveis, siga estas etapas:
Toque em "Atualização de software".
Toque em "Verificar atualizações".
Restaure seu telefone para as configurações de fábrica. Isso é um último recurso, pois apagará todos os dados do seu telefone. Para restaurar seu telefone para as configurações de fábrica, siga estas etapas:
Toque em "Gerenciamento geral".
Toque em "Redefinir".
Toque em "Redefinir todas as configurações".
Toque em "Redefinir" novamente.
Se você já tentou todas essas coisas e ainda não consegue remover a notificação, pode ser necessário levar o seu telefone a uma assistência técnica para obter ajuda.
Aqui estão algumas dicas adicionais para evitar receber a notificação de "Data Warning":
Ative a proteção de dados. A proteção de dados limita o uso de dados móveis por aplicativos específicos. Para ativar a proteção de dados, siga estas etapas:
Toque em "Conexões".
Toque em "Uso de dados".
Verifique se você tem um limite de dados móveis definido. Se você tiver um limite definido e o seu consumo de dados atingir esse limite, você receberá a notificação. Para verificar o seu limite de dados, siga estas etapas:
Toque em "Conexões".
Toque em "Uso de dados".
Toque em "Ciclo de cobrança e aviso de dados".
Se você tiver um limite definido, toque em "Editar" e altere ou desative o limite.
Verifique se há atualizações disponíveis para o seu telefone. As atualizações de software podem corrigir problemas de notificação. Para verificar se há atualizações disponíveis, siga estas etapas:
Toque em "Atualização de software".
Toque em "Verificar atualizações".
Restaure seu telefone para as configurações de fábrica. Isso é um último recurso, pois apagará todos os dados do seu telefone. Para restaurar seu telefone para as configurações de fábrica, siga estas etapas:
Toque em "Gerenciamento geral".
Toque em "Redefinir".
Toque em "Redefinir todas as configurações".
Toque em "Redefinir" novamente.
Se você já tentou todas essas coisas e ainda não consegue remover a notificação, pode ser necessário levar o seu telefone a uma assistência técnica para obter ajuda.
Aqui estão algumas dicas adicionais para evitar receber a notificação de "Data Warning":
Ative a proteção de dados. A proteção de dados limita o uso de dados móveis por aplicativos específicos. Para ativar a proteção de dados, siga estas etapas:
Toque em "Conexões".
Toque em "Uso de dados".
JCe7
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-24-2023 10:37 PM - editado 12-24-2023 10:39 PM
Galaxy A
Ative os dados móveis depois vai em configurações, conexões, uso de dados, ciclo de cobrança e aviso de dados, aviso de dados e faça a alteração do valor que provavelmente está em 2GB por um valor maior.
Eu por exemplo deixo 30GB.
Eu por exemplo deixo 30GB.