Cyyh
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-21-2022 02:23 PM
Galaxy A
Fala, galera! Tudo na paz? Alguém sabe me dizer se é possível trocar o e-mail da conta Samsung? Já vasculhei por aqui e não acho essa opção, tem pra incluir o celular e adicionar e-mail de recuperação, mas não tem a opção de editar o e-mail principal e eu preciso trocar. Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado e, caso a sorte sorria pra mim em um desses sorteios, tenho receio de dar complicação por conta do e-mail, tendo em vista que entram em contato por ele. Alguém sabe me dizer como trocar, caso seja possível? E caso não seja, é melhor eu excluir essa conta e criar outra com meu e-mail atual? Qual a melhor forma de proceder?
3 Comentários

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2022 03:43 AM
Galaxy A
Vai em configurações, Samsung Accounr, Informações do Perfil, ID da conta. Já tentou trocar por lá? Caso não dê, sugiro que vincule sua conta do Google na conta, assim você consegue entrar na Samsung Account com a conta Google. Seria o melhor jeito pra não perder ela, até você conseguir mudar o e-mail com o suporte da Samsung, caso não consiga trocar seguindo o passo que passei ali em cima.
Cyyh
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-13-2022 11:14 AM
Galaxy A
Ei, deu certo! Muito obrigada ❤
kaiquesnow
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2023 02:37 PM
Galaxy A
opa, tenho uma duvida, eu quero trocar minha conta, eu vou perder alguma coisa?