Tópico original:

Comparação dos gráficos A03

(Tópico criado em: 11-11-2022 10:15 AM)
127 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá bom dia queria mostrar para vocês a diferença brusca que teve entres esses dias na primeira imagem podemos ver que a bateria do meu a03 fez 10h de tela e ainda tá em 25% e sendo que tirei ele da tomada na quarta a noite!Na 2 imagem podemos ver que o consumo foi muito grande fiz 7h de tela e estava em 12% e tirei ele da tomada na terça a noite!Eu fico com o celular com a bateria cheia porque eu vou para a escola então lá não mecho ele acabo tendo a bateria cheia!!E pretendo só coloca para carregar depois da aula!:)
image


image


5 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Uma coisa que eu reparei e que quando o celular fica muito tempo em stand-by ai vc começa a mexer e a porcentagem cai bem rápido, bem n sei se isso é só no meu ou e normal

Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Oque e stand-by?
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Stand-by e o tempo que vc fica sem usar o celular
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Ata,as vezes o meu acontece isso TMB eu fico sem mexer por bastante tempo e quando vou mexer ele bastante bateria
Gabrielms_M54_
Active Level 5
Galaxy A
Verdade, teve um dia que a bateria durou 2 dias e umas horas mas só 8 horas de tela, quando eu pegava ele pra usar ia muito rápido, agora quando eu carrego e uso ele sem parar, consigo fazer 13 horas de tela que geralmente é fim de semana kkkk mas na semana tô fazendo 10 horas de tela e não tá descarregando tão rápido assim.
0 Kudos