Tópico original:

Comparativo do registro de cores

(Tópico criado em: 11-19-2021 02:01 PM)
176 Exibições
Pecigatt
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá à todos...
Infelizmente precisava postar esse comparativo pra mostrar o quanto as cores registradas pelo Galaxy A51 estão fora da realidade comparando com os rivais...
Qual a dificuldade em registrar o que está na frente da lente sem firulas

image


9 Comentários
-_-Arthur-_-
Active Level 3
Galaxy A
Mas dizem que IPhone é superior à concorrência no quesito. Tanto é assim que é o dispositivo preferido de quem trabalha como influenciador no Instagram, justamente por causa da qualidade em fotos e vídeos.
0 Kudos
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
O problema que eu tenho com o A51 é o pós processamento que deixa meus cabelos loiros ruivos completamente fora da realidade, detalhes, nitidez etc tá ótimo...
O negócio é o pós processamento que não funciona bem, mesmo comparando com um telefone concorrente de 4 ou 5 anos atras
FNote
Active Level 8
Galaxy A
Com devido respeito, apenas fiquei na dúvida se seria justo esse comparativo entre o A51 e o IPhone 8, porquanto serem de categorias de linha diferente (intermediário x top).
Eis a dúvida...
Bigulho
Active Level 3
Galaxy A
A dúvida é boa. E sim, não dá para compararmos um a51 frente ao top de linha da apple, porém depende do ano de lançamento dos aparelhos. Nesse exemplo, vemos um iPhone de 4 anos atrás com um intermediário de 1 ano atrás. Então quer dizer que dá pra comparar? Depende do que, nesse exemplo, o que afeta a foto, mais do que as câmeras, é o pós processamento, feito pelo processador, que no caso, o Exynus do a51 é superior ao do iPhone. Então (neste caso) a comparação é válida.
FNote
Active Level 8
Galaxy A
Entendi
0 Kudos
Pecigatt
Active Level 5
Galaxy A
Em 3 anos que é a diferença de lançamento, não conseguir registrar uma foto com fidelidade acho demais... claro não viu entrar no mérito do modo retrato, gravação de vídeos em 60 fps, câmera lenta etc...
É só o pós processamento que em 3 anos não consegue registrar cores com fidelidade
FNote
Active Level 8
Galaxy A
Compreendi
0 Kudos
Tataca
Active Level 2
Galaxy A
Verdade. Já vi várias reclamações desse problema. Acredito que todo galax A veio com esse problema
0 Kudos
joaovictor0384
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu galaxy a51 ta travando muito e a camera esta horrivel mesmo
0 Kudos