Tópico original:

Comparativo

(Tópico criado em: 09-07-2024 12:40 PM)
416 Exibições
Rafaela_88
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Do lado esquerdo o galaxy a30s 2019.2 . Do lado direito o galaxy a55 2024.1 daí você vê a diferença perceptível de cores entre os dois aparelhos. Acredite em mim, vendo pessoalmente a diferença é muito maior.🥲 enfim tô decepcionada com o galaxy a55 paguei tão caro nele e ele oferece essa qualidade de tela tão inferior ao meu antigo aparelho...

21 Comentários
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Eu sei querido. Essa vivacidade não muda nada na aparência das cores. Pelo menos no meu a55 não vi diferença alguma, ao contrário do galaxy a30s que de fato você vê a vivacidade fazendo seu papel
Mar43top
Active Level 1
Galaxy A
tambem notei que no meu a55 a tela esta sem saturaçao
Mar43top
Active Level 1
Galaxy A
ate a tela do moto g52 que eu tinha ganha pra essa tela do a55
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
🥲
0 Kudos
Mar43top
Active Level 1
Galaxy A
O moto g52 que eu tinha ganha ate no brilho mas forte
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
O A55 está com a proteção ocular ativada? Ela quando está ativada deixa a tela amarelada.

Engraçado que pelo vídeo, quando você desbloqueia o A55 a tela fica mais amarelada 🤔
0 Kudos
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Na verdade os dois estão com proteção ocular ativada, ambas no mesmo nível. Sempre usei assim por que acho confortável. Creio que isso não seja o caso. Se fosse a mesma tecnologia de tela não teria diferença
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Vou entrarem contato com vocês
Preciso de esclarecimentos e uma possível solução
0 Kudos
valts90
Active Level 1
Galaxy A
Fiz um teste, tirei um print da tela e aumentei a saturação da imagem em 15 pontos, fica perfeito. É isso Samsung, só aumentar aí 15% a saturação, 10 pelo menos vai.