Tópico original:

Compra

(Tópico criado em: 12-03-2020 02:27 PM)
136 Exibições
Tiago5863
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Pessoal comprei meu celular dia 27/11 e a Casas Bahia ainda tá separando o produto pra envio. 
Previsão pra chegar dia 15/12. 
Demora assim mesmo ou pode chegar antes?
10 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
ele pode chegar antes, mas esse prazo até 15/12 é o prazo final, caso passe disso você poderá entrar em contato com a loja...
0 Kudos
Galaxy A
Tiago, as varejistas passaram pelo período de Black Friday. Você e muita gente comprou online. Sem contar que estamos numa pandemia, então respondendo sua pergunta, sim pode demorar, mas pode chegar antes do previsto. O único jeito é ter paciência
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Já to impaciente 🙄🙄🙄
Galaxy A
Te entendo, também sou assim
0 Kudos
Wellydalopes10
Active Level 4
Galaxy A
Estou passando pela mesma situação, porém na Mercado Livre. Comprei um produto da Loja Oficial da Samsung e ainda está "preparando o produto". Entrei em contato com a loja e a atendente da Samsung informou que estão tomando as medidas para que o produto seja enviado o mais rápido possível e dentro do prazo. Sendo assim, pode ficar tranquilo! Como dito pelo LeandroVasconcellos algumas situações colaboram com essa demora, como a black friday e a pandemia.

P.S: O meu prazo está, também, para o dia 15/12

Espero ter ajudado, fique com Deus!
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Muito chato passar por essa situação. Será que eu preciso entrar em contato com a Samsung? pois é entregue por ela.
Wellydalopes10
Active Level 4
Galaxy A
Não precisa não. Eu só perguntei para saber se era normal. Só entre em contato se passar do prazo pré estabelecido!
0 Kudos
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy A
Entendi
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Tiago5863! Tudo bem? Alguma das soluções acima lhe ajudou? Poderia me contar, por favor? 😊🤗

0 Kudos