Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Comprei um A55

(Tópico criado em: 08-12-2024 07:15 PM)
214 Exibições
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite members, tinha um M54 e comprei um A55 que chegou hoje! Tenho umas dúvidas aqui, a primeira coisa é que ele já veio com o patch de julho, então eu perdi os outros patchs de correções que ele tinha recebido antes? Segunda coisa, a tela dele é realmente sem vida 🥲 terceira coisa a câmera frontal não achei boa, ela deixa a pessoa com rosto pálido. Enfim isso é o que percebi desde manhã até agora que comecei usar! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Fico feliz pela sua compra... mesmo que o seu A55 já tenha vindo com o patch de julho, você não perdeu as correções dos patches anteriores! As atualizações de segurança acumulam as correções anteriores, então o patch mais recente inclui tudo o que foi corrigido antes. Já a câmera frontal, o efeito pálido pode ser ajustado nas configurações da câmera. Tente desativar o modo "Beleza" ou reduzir a intensidade para ver se a cor do rosto fica mais natural!
1723501405586.jpg1723501405606.jpg

Exibir solução no post original

16 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Fico feliz pela sua compra... mesmo que o seu A55 já tenha vindo com o patch de julho, você não perdeu as correções dos patches anteriores! As atualizações de segurança acumulam as correções anteriores, então o patch mais recente inclui tudo o que foi corrigido antes. Já a câmera frontal, o efeito pálido pode ser ajustado nas configurações da câmera. Tente desativar o modo "Beleza" ou reduzir a intensidade para ver se a cor do rosto fica mais natural!
1723501405586.jpg1723501405606.jpg
bionicyad
Active Level 4
Galaxy A
Top mano
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Muito obrigado pelas dicas 😉
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A