Tópico original:

Comprei um celular pensa do que fosse bom, mais me decepcionei, e o galaxy A14

(Tópico criado em: 05-15-2023 07:15 PM)
567 Exibições
wan71
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Além da bateria não durar o dia todo, com 10 dias de comprar já está com defeito, comprei 4 de março de 2023 , vou ter que levar pra Assistência técnica, coisa que não suporto, muita das vezes levei coisas para Assistência e veio pior, estou ingnada, o defeito é que quando coloco num vídeo, do YouTube, tik tok, kwai seja o que for, ele com um tempo só faz barulho, e não ouço mais o vídeo, só depois de uns 2 min, ou quando eu desligo, e agora hoje dia 15 de maio de 2023 coloco no fone e ou Bluetooth e fica o vídeo em câmera lenta e não ouço tb, terrível agente comprar um produto e vir dessa maneira, sendo que sai do Motorola, para Samsung pensando que fosse melhor, decepção , comprei ele aqui no Rio no norte shopping no ponto frio.
13 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Não tá na garantia? Troca ou devolve
wan71
Active Level 1
Galaxy A
Na loja não consigo mais trocar, mais vou ter que levar pra Assistência técnica que por sinal não gosto, ele está na garantia
0 Kudos
wan71
Active Level 1
Galaxy A
Tá na garantia, mais troca seria se fosse com 7 dias, e já passou, deve ter 3 a 4 meses, obrigada pela atenção
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
Que má sorte, espero que a assistência resolva seu problema
juva
Active Level 1
Galaxy A
É que mesmo indo pra assistência não é a mesma coisa
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
Mas é a única solução no caso dela... e já tive que acionar a assistência em um aparelho meu e voltou como novo... então a assistência pode sim atender e consertar, porém depende da assistência (tem umas que só Deus na causa) e depende do "defeito"
juva
Active Level 1
Galaxy A
É bem assim, depende da boa vontade e do momento do profissional.
wan71
Active Level 1
Galaxy A
Verdade, obrigada pela atenção, vou ver o que fazer
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@wan71 entendo vc. Mais o seu celular é o A14? O meu é o A14 modelo 5g. Vai fazer 2 meses que tenho ele. Tive um pequeno problema/bug pq do nada não vibrava mais depois que eu restaurei ele, ele voltou ao normal. Mais em termos de bateria ele suporta o dia todo. E é que eu uso para jogos. E são jogos pesados. Vejo vídeos no YouTube e tudo normal. Não **bleep**, uso redes sociais e também normal. Até agora a bateria está boa . Agora qualquer produto que agente compra é questão de sorte de pegar aparelhos de quais marca, tem produtos que agente pega normal e tem produtos que já vem com defeito de fabrica. Mais se o seu aparelho deu defeito vc tem razão e está no seu direito. Boa sorte.