Tópico original:

Comunicado!

(Tópico criado em: 12-05-2024 02:35 AM)
39 Exibições
AndrezaCampos
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Atenção se você comprou o aparelho da marca Samsung e pouco dias, e ele demonstrar defeito, nunca leve a uma assistência técnica volte a loja e fale com o responsável, na assistência técnica eles tiraram todas as peças originais do aparelho e eles colocam as peças não originais no celular.
27 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Pasta segura te mandou lembranças
0 Kudos
GustavoMurai
Active Level 1
Galaxy A
Kkk pasta segura qualquer celular tem, inclusive sistema xiaomi, mas deixa seu celular desbloqueado pra tu ver se a pasta segura vai te salvar, muitas coisas não dá pra colocar na pasta segura

Como eu disse bloqueio de aplicativo por senha salvaria, ex: bloquear a Play store pra ninguém baixar nada, pq dentro da play store qualquer app gratuito pode ser baixada sem a necessidade de senha ( diferente da appstore)

Tô falando isso pq são coisas básica sabe
0 Kudos
eidougras
Active Level 6
Galaxy A
Em caso de discrepância no uso do seu produto após levar em uma assistência autorizada Samsung, sugiro que entre em contato com o suporte através desses canais:

Central de Atendimento:
• 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 (demais localidades).
• Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h; sábado, das 9h às 15h.
0 Kudos
eidougras
Active Level 6
Galaxy A
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @XXAndrezaCamposX estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

heloi1888
Expert Level 5
Galaxy A
Esse deles tirarem as peça concordo, por isso nunca levei o meu.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Minha nossa, como assim?
Mas vc foi em uma assistência técnica autorizada da própria Samsung?????
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Teoria da conspiração.
0 Kudos