Tópico original:

Comunidade

(Tópico criado em: 11-10-2023 07:04 AM)
150 Exibições
WendelS
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olha, não sei vocês. Mas quando começo o processo de compra de uma coisa que gosto muito, acabo passando quase que 100% do meu tempo pensando e pesquisando sobre isso.

E não foi diferente quando comprei esse meu Galaxy A54.

Então, depois que adquiro o produto, não consigo parar de falar sobre ele e pesquisar mais kkkkkkkkk.

Essa comunidade é ótima para mim por isso. Foi uma boa ter encontrado esse app.
4 Comentários
SuGoulart
Active Level 5
Galaxy A
Também sou assim!!!! Passei meses focada na compra do meu novo celular e finalmente esta semana comprei kkk!!!! Agora só falta chegar🙏
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá amigo, Bom dia.
Eu também faço isso. Gosto de pesquisar bastante antes de comprar um produto. 😍️ A54 é um aparelho excepcional.
helen2206
Active Level 3
Galaxy A
E tá gostando de usar? Qual sua opinião sobre ele? Tô pensando em adquirir um
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Olha, para ser sincero, estou com ele há menos de uma semana. Mas, só nesse tempo, já pude notar uma diferença extremas de todos os celulares que já usei. Até pq é o primeiro celular intermediário que tenho contato.

Eu já tive outros aparelhos da Samsung, mas me frustre muito. Só que, quando comecei a pesquisar mais, vi que existia essa diferenciação entre básicos, intermediários e top de linha.

E os meus antigos, como eram reciclados, pegava sempre básico do básico ultrapassado.

Por isso que estou extremamente feliz com o que tenho hoje, porque consegui pegar um celular que realmente tem qualidade nas coisas que se propõe a fazer.