Lborba
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-18-2025 03:55 PM
Galaxy A
Não consigo usar o Bluetooth com o aparelho novo,todos os dispositivos como ,fone ,caixa de som ,TV...ficaram no outro aparelho e agora o novo não faz a leitura
5 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 10:10 PM
Galaxy A
Tele uma atualização que não deixava mais conectar no som do meu carro tive que esperar atualização de segurança ora corrigir isso, não sei se e o seu caso porém da um print pare ver como fica quando vc faz a busca
Lborba
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 10:16 PM
Galaxy A
O problema é que meus aparelhos como caixa de som TV e fone ficaram conectados no outro celular, mas ele estragou a tela e não consigo acessar para desligar k Bluetooth ou desparear os aparelhos
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 10:17 PM
Galaxy A
Ah vc deixou o Bluetooth dos aparelhos ativos, entendi.
jackson_jfb
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-18-2025 10:31 PM - editado 01-18-2025 10:33 PM
Galaxy A
Nesse caso basta você acessar os aparelhos citados e ativar novamente o pareamento deles.
Geralmente você consegue fazer isso através de botões físicos específicos (no meu Buds2 Pro, por exemplo, você tem que colocar o dedo em cima dos dois fones, por alguns segundos, com eles na caixa) ou nos menus de configurações dos dispositivos (acredito que esse será o caso da TV).
Geralmente você consegue fazer isso através de botões físicos específicos (no meu Buds2 Pro, por exemplo, você tem que colocar o dedo em cima dos dois fones, por alguns segundos, com eles na caixa) ou nos menus de configurações dos dispositivos (acredito que esse será o caso da TV).

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 10:56 PM
Galaxy AOlá, @Lborba! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD