Tópico original:

Conexão lenta Galaxy A12 nacho

(Tópico criado em: 10-21-2022 08:51 PM)
60 Exibições
mateusfr3itas_A12
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Galaxy A12 nacho


image
Lg k10 2017


Gente a conexão do meu celular tá lenta comparada com a do meu celular antigo de outra marca, a diferença é enorme, não sei se foi por causa da atualização do Android 12, só sei que tá muito ruim, utilizo uma rede fibra óptica de 500mbps, mas como ambos os aparelhos não são compatíveis com tecnologia AC de 5GHz não chega, mas a diferença é grande.
4 Comentários
hdasilva97
Active Level 2
Galaxy A
Cara o meu tá do mesmo jeito oque pode ser em, nossa que raiva antes não era assim
Galaxy A
Pois é cara, boto no YouTube a 1080p dependendo do vídeo ele nem roda direito, carrega um pouco depois **bleep** aí fica nisso até o final do vídeo, aí coloca no meu LG antigo o mesmo vídeo a 1080p e roda liso, que raiva
hdasilva97
Active Level 2
Galaxy A
Eu tenho um moto G5 antiguinho e ele toda liso também, da uma raiva. Enquanto isso a gente vai se virando como pode com um celular praticamente novo e moderno que é o A12 travando tudo
Galaxy A
O pior de tudo é que eles não fazem nada, não posta uma atualização que preste para melhorar isso, a única coisa que gostei dessa atualização foi que os apps estão sendo instalados mais rápidos porque de resto tá mesma coisa ou pior