Tópico original:

Conexão Wi-Fi e Bluetooth ruim

(Tópico criado em: 09-27-2024 10:52 AM)
144 Exibições
m3dusaaa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, a conexão de wifi e Bluetooth também são ruins/fracas no celular de vcs?
Quando uso fone sem fio, se eu colocar o celular de ponta cabeça no bolso da calça já perde a conexão bluetooth, e sobre o wifi, percebi que outros celulares a conexão sempre é melhor que no meu.
Tenho um A25 5G , o se vocês também é assim ou vocês acham que pode ser defeito de fábrica? Caso seja, como eu poderia provar?
9 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
O meu s23 tem um alcance bem bom
m3dusaaa
Active Level 1
Galaxy A
Acha que no caso do meu A25 poderia ser defeito de fábrica?
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Defeito de wifi e bluethooth n interfere no alcance do mesmo , e sim no funcionamento . Tente ir nas configurações avançadas do wifi e bote wi fi sempre ligado na tela desligada . Depois tente redefinir configurações de rede , conecte de novo no wifi e bote mostrar configurações avançadas e em endereço de ip vc bote o seu ip na janela . Dns vc bota 8.8.8.8 e bote pra conectar .
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy A
Pode ser uma boa
0 Kudos
m3dusaaa
Active Level 1
Galaxy A
obrigada pela dica!!
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Se vc fez isso como ultima alternativa tente fazer o reset geral do aparelho. Só n esqueça que vc precisa ter a senha e a conta do seu gmail certinho .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @m3dusaaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
edusouza321
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está assim ! O fone podr está colado no celular e mesmo assim não funciona
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @edusouza321! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos