Tópico original:

Confira tudo: Galaxy A52s 5G

(Tópico criado em: 12-29-2021 04:50 AM)
387 Exibições
Cayke_Augusto
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá, Members! Tudo bem com vocês? 
Bom, sem alarde, a Samsung oficializou nesta segunda-feira (20/09) a chegada do seu novo celular intermediário premium, Galaxy A52s 5G, ao Brasil. A novidade já havia sido homologada pela Anatel no início de setembro, mas até então não contava com um lançamento definido. O aparelho traz como principal destaque o processador, que promete oferecer uma experiência de topo de linha, mas em uma faixa de preço mais acessível.

O smartphone estreia o recurso RAM Plus, que expande virtualmente sua memória RAM.

image

Performance Absurda

O A52s 5G traz um poderoso processador recém lançado no mercado e uma nova função chamada RAM Plus. Através dela, o consumidor terá mais velocidade para rodar vários aplicativos ao mesmo tempo, por que ela aloca dinamicamente até 4GB da memória interna virtualmente para a RAM.

A RAM Plus, juntamente com 6GB de RAM física e 128GB de memória interna, com possibilidade de expansão via cartões micro SD de até 1TB, garante uma excelente performance para acompanhar a rotina do consumidor, com as vídeochamadas, aulas online, ou momentos de descontração vendo filmes, series ou jogos online.

Uma Super Tela

 

image

Com seu display infinito FHD+ Super AMOLED de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, o Galaxy A52s 5G exibe imagens em alta resolução e nitidez com fluidez e suavidade, tornando-as perfeitas para assistir a um filme ou focar no seu jogo favorito de maneira imersiva e vívida, mesmo com iluminação natural, graças aos 800 nits de luminância do display. O display é protegido com Gorilla Glass 5 e conta com um furo dedicado à câmera frontal de 32 MP.

Quatro Super Câmeras

De design elegante e com bordas suavizadas, o Galaxy A52s 5G armazena, em um espaço mínimo, quatro poderosas e versáteis câmeras em sua traseira. Elas permitem registrar fotos vívidas e em alta qualidade.

 

image

As câmeras do Galaxy A52s 5G também permitem registrar imagens com estabilidade e a qualquer hora do dia, independente da iluminação. A tecnologia de estabilização do smartphone garante fotografias e vídeos estáveis, e o Modo Noturno agrupa múltiplos pixels para entregar imagens nítidas até mesmo nas iluminações mais baixas.

Foco no Jogo

O Galaxy A52s 5G também vem equipado com o Game Booster, uma tecnologia baseada em inteligência artificial que garante que o processador octa-core do smartphone entregue a melhor performance para o usuário, além de impedir notificações durante o gameplay.

Somado à tela incrível do Galaxy A52s 5G, este recurso se casa perfeitamente com a tecnologia Dolby ATMOS, que oferece uma experiência de áudio 3D, dando ao usuário a imersão necessária para curtir o conteúdo que quiser da melhor maneira, esteja ele usando fone de ouvido com ou não.

Resistência e Bateria

O Galaxy A52s 5G conta com a certificação IP67, que garante resistência à água e à poeira. Mas essa proteção não fica só na parte física. Graças a plataforma de segurança Samsung Knox, os usuários podem proteger seus documentos e informações pessoais em tempo real com total segurança.

Capture, crie e consuma conteúdos com o Galaxy A52s 5G sem preocupação graças à bateria de 4.500mAh de alta capacidade que pode durar até dois dias com um único carregamento. O smartphone conta ainda com uma tecnologia que se adapta ao seu uso, oferecendo a melhor performance da bateria para o seu dia a dia.

Preço e Disponibilidade

O Galaxy A52s 5G chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 20 de setembro, nas cores Preta e Branca, pelo preço sugerido de R$ 3499,00.

image


Confira a Ficha Técnica do Galaxy A52s 5G:

• Tela: Infinity-O Super AMOLED de 6,5 polegadas, resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 120 Hz, brilho de 800 nits

• Chipset: Qualcomm Snapdragon 778G

• Memória RAM: 6 GB

• Armazenamento interno: 128 GB

• Câmera traseira: 64 MP (Principal, f/1.8, OIS) + 12 MP (Ultra wide, f/2.2, 123°) + 5 MP (Macro, f/2.4) + 5 MP (Profundidade, f/2.4)

• Câmera frontal: 32 MP (f/2.2)

• Dimensões: 159,9 x 75,1 x 8,4 mm

• Peso: 189 gramas

• Bateria: 4.500 mAh, com carregamento rápido de 25 W

• Extras: 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC, certificação IP67, expansão via MicroSD de até 1 TB, leitor de digitais na tela, alto-falantes estéreo com Dolby Atmos

• Cores disponíveis: preto e branco

• Sistema Operacional: Android 11, sob a One UI 3.1

• Conteúdo da caixa: Carregador (15W com carregamento rápido), Cabo de dados USB Tipo-C, Extrator de chip, Guia rápido.






Fontes: Canaltech
 Tudo Celular
 Samsung Newsroom Brasil
 Techtudo
4 Comentários
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
Esse smartphone é maravilhoso, sabe dizer qual faixa de preço dele?
mcury
Active Level 7
Galaxy A
Está escrito aí em cima, 3500 reais.. agora é esperar promoção, preço de lançamento infelizmente não dá
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, as promoções costumam chegar rapidamente e a queda de preço não demora muito também. Considerando que já estamos em setembro, uma boa opção seria aguardar até a Black Friday!
Aloysio
Active Level 3
Galaxy A
Comprei um e a BATERIA dele não é isso tudo que eles falam não, disse que dura dois dias... Só se não usar né kkkkkk pois usando não dura 12 hs.
0 Kudos