Tópico original:

Confirmação de SMS não chega.

(Tópico criado em: 09-12-2021 02:12 PM)
1971 Exibições
Dihgo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, boa tarde á todos da comunidade. Gostaria de relatar um problema, que não sei se é recorrente aos demais assim como é comigo, pois ao aguardar SMS de confirmação para algum app ou etc simplesmente não chega a mensagem contendo o código de confirmação e isso já há bastante tempo, alguns apps até desisti de instalar pois o código de confirmação simplesmente não chega. 
8 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Comigo já aconteceu mas era atraso no próprio app
Dihgo
Active Level 3
Galaxy A
Entendo, já no meu caso é pera todos os apps. Não chega!
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Nesse caso tenta um PA alternativo
Dihgo
Active Level 3
Galaxy A
Boa dica! Muito grato pmarcos6821. 👍🏽
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Dihgo! A sua dúvida foi resolvida com a ajuda dos outros members? Qual é o modelo do aparelho? 

Dihgo
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite Pedro. O modelo do aparelho é Samsung A10. Ainda não consegui resolver, uso o aplicativo de mensagens da Samsung (que vem instalado no aparelho) mas é como relatado, mensagens de confirmação para configurar aplicativos não consigo receber.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Entendo, Dihgo! Se o problema continuar, veja as dicas abaixo:

• Envie um reporte do erro para o suporte do aplicativo, com esse passo a passo: abra o aplicativo > 3 pontinhos no canto superior direito > Fale Conosco.
  • Veja nas Configurações se falta uma opção para ser ativada. Para isso, abra o aplicativo: Config. > Aplicativos > Mensagens > Armazenamento > Limpar cache e depois: Forçar Parada
  • Reinicie o dispositivo.

Depois nos avise, se tudo foi resolvido, tudo bem? 🤗 

0 Kudos
carlenha
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior é o meu samsung a32 que não envia msg nenhuma