Tópico original:

Congelamento tela A03

(Tópico criado em: 06-04-2023 04:37 PM)
183 Exibições
vitoriaccanedo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Vcs acham que tem alguma chance desse problema ser resolvido? Pq o bug do fone/carregador só foi "consertado" qnd atualizou pro Android 13 e eu duvido que esse aparelho receba o Android 14... Alguém sabe se ele vai receber o One UI 5.1? 

Não da pra usar o celular sem querer jogar ele na parede a cada hora do dia (a tela congelou duas vezes enquanto eu escrevia esse post), e nem da pra pensar em vender e trocar pq quem vai querer comprar essa bomba? ;-;
3 Comentários
dimregina
Active Level 4
Galaxy A
Meu a03 até agora não travou comigo N são todos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Faça o seguinte: conecta um fone de ouvido na entrada P2, esses problemas na tela vão parar enquanto o fone estiver conectado. Eu descobri isso aqui no meu, ele não **bleep** o touch e nem ocorre toques fantasmas enquanto o fone está conectado, mas é necessário sempre usar o aparelho com o fone conectado, se tirar o fone os problemas voltam
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
Tenho certeza que irão resolver esse problema sim, com atualizações futuras... O problema vai ser a demora. Vamos ter que ter muita, mas muita paciência.... Se fosse bug em aparelho topo de linha, daí a conversa séria outra 🤡