Tópico original:

Conhece esses ícones? Qual o seu significado?

(Tópico criado em: 08-27-2020 03:34 PM)
7504 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal!!!! 🤝 🤝 🤝 🤝 🤝 🤝

Na última terça-feira me deparei com um ícone diferente na barra de status do meu Smartphone e, para meu espanto, não sabia o que isso significava. 

Como eu não quero que vocês tenham essa dúvida que eu tive, eu decidi compartilhar com vocês uma lista de ícones indicadores e seus significados. Uns vão falar: Ahhh já sabia... Mas lembrem-se assim como eu, muita gente aqui por incrível que pareça, não sabe.

× Ícones Indicadores mais comuns:
----------------------------------------------------------------------------------
image
----------------------------------------------------------------------------------
Esses ícones indicadores geralmente aparecem na parte superior da tela, no entanto, isso pode não ser o caso em alguns aplicativos. Para ver a barra de status, arraste o dedo para baixo da parte superior da tela.

Espero ter te ajudado de alguma forma 😉 

Samsung [<O>

17 Comentários
GuiEnju
Active Level 1
Galaxy A
alguem sabe me dizer que símbolo é esse ao lado das horas? circulo que fica mudando de numeros ..segue foto

Screenshot_20210127-202845_One UI Home_854.jpg

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, é a função de economia de bateria, este símbolo. Provavelmente seu smartphone está com a opção Otimizado ativada, assim ele ativa a economia de acordo com o uso. Você pode alterar isso se desejar, basta acessar as Configurações do seu smartphone, ir em "Assistência do Aparelho", acessar a opção "Bateria", selecionar "Modo de Energia" e escolher entre as opções: "Alto Desempenho", "Otimizado", "Economia média de bateria" ou "Economia máxima de bateria".
Ezeli
Beginner Level 2
Galaxy A
e este símbolo da bateria com um triângulo dentro, o que significa?

Screenshot_20210319-121745_One UI Home_10765.jpg

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, é a função de economia de bateria, este símbolo. Provavelmente seu smartphone está com a opção Otimizado ativada, assim ele ativa a economia de acordo com o uso. Você pode alterar isso se desejar, basta acessar as Configurações do seu smartphone, ir em "Assistência do Aparelho", acessar a opção "Bateria", selecionar "Modo de Energia" e escolher entre as opções: "Alto Desempenho", "Otimizado", "Economia média de bateria" ou "Economia máxima de bateria".
Ezeli
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigada, me ajudou bastante. Estava intrigada com este ícone
0 Kudos
Members_Xs2GJCQ
Active Level 1
Galaxy A

Olá, com frequência tem aparecido um símbolo que não vi em nenhuma lista de ícones da internet: duas linhas paralelas circulares incompletas na parte debaixo, com um ponto-núcleo circular. Alguém pode me explicar, por favor?

20210523_111254.jpg

0 Kudos
ML_RJ
Beginner Level 2
Galaxy A
Aparece qdo o roteador Wi-Fi está ligado
0 Kudos
Meadow47
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um rosto na parte superior do celular, que muda de cor de azul para vermelho uma barrinha na diagonal fica piscando, alguém pode me ajudar o que é isso? Celular a30s20220428_160628_82591_1651172788.jpg
0 Kudos