Tópico original:

Conselho

(Tópico criado em: 07-28-2024 06:18 PM)
243 Exibições
Bisbilhoteira67
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Caros amigos da comunidade eu gostaria de um conselho do que devo fazer. 
Comprei um aparelho Sansung #GalaxyA8+ todo equipado, pelicula, mas a tecla rachou, mas coisa imperceptivel, meu marido me deu de presente de aniversario. Ele começou a pedir permisão para tudo. Liguei para minha operadora e ela falou que parecia ter sido clonado, ela falou que iria bloquear meu chip e que eu esperasse 48 horas e fosse buscar outro chip na loja, chegando la a vendedora falou que bloquear chip nao existia que o chip que meu celular estava com virus e estava inutilizado e falou que trabalhavam com recondicionamento de aparelhos e me passou esse que estou escrevendo e esta fazendo a mesma coisa. 
Eu burra e ignorante dei meu aparelho, so que se era virus nao existe antivirus? todo aparelho nao tem direito a assistencia tecnica, eu sem conhecimento assinei a troca. Ligando para a operadora a operadora a operadora me disse que apenas que nao bloquei nada, que apenas troquei de numero, e peguei esse aqui A15 5G, muito bom,mas apresentou problemas. Que devo fazer? ninguem me deu nota fiscal do outro aparelho, Devo ir na loja? meu marido falou que assinei a troca, que devo fazer? quero ir na loja falar isso, mas meu marido diz que nao adianta que assinei a troca. O aparelho nao tem seguro?

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Bisbilhoteira67, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Bisbilhoteira67
Active Level 2
Galaxy A
Eu agradeço muito a boa vontade, mas já é tarde demais. Eu nem ligo se perdi o celular. Eu assinei a troca. O que mais me revolta é que recebi ligações dizendo que estou no SPC e que meu emprestimo está liberado. Todo mundo falou que recebe ligaçoes assim, mas descobri que realmente estao fazendo compras com meu nome, pelo proprio celular, fui na policia e fui tratada como lixo, pois nao consegui mostrar pro policial, fui na operadora, falaram que eu nao sei usar o celular, e que so viram uma mensagem em ingles.
Confesso, sou burra, ai ainda teve quem me invadisse daqui. Eu nao sei como coloca cadiado e se e pago. Me ofereceram seguro, eu nao tenho dinheiro para pagar seguro e nao sei se esse cadeado protege mesmo. Meu marido esta certo, eu mexo onde nao tenho que mexer, botaram cobranca no plano do meu pai e estao no meu celular e de minha mae e marido e nos contatos.
Sou cardiopata e nem posso colocar a carteira do convenio.
Eu tenho o nome do equipamento da pessoa, mas acho que pelas regras nao posso publicar
Eu nao quero bonus, quero ajuda
Que devo fazer?

0 Kudos