Bisbilhoteira67
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-28-2024 06:18 PM
Galaxy A
Caros amigos da comunidade eu gostaria de um conselho do que devo fazer.
Comprei um aparelho Sansung #GalaxyA8+ todo equipado, pelicula, mas a tecla rachou, mas coisa imperceptivel, meu marido me deu de presente de aniversario. Ele começou a pedir permisão para tudo. Liguei para minha operadora e ela falou que parecia ter sido clonado, ela falou que iria bloquear meu chip e que eu esperasse 48 horas e fosse buscar outro chip na loja, chegando la a vendedora falou que bloquear chip nao existia que o chip que meu celular estava com virus e estava inutilizado e falou que trabalhavam com recondicionamento de aparelhos e me passou esse que estou escrevendo e esta fazendo a mesma coisa.
Eu burra e ignorante dei meu aparelho, so que se era virus nao existe antivirus? todo aparelho nao tem direito a assistencia tecnica, eu sem conhecimento assinei a troca. Ligando para a operadora a operadora a operadora me disse que apenas que nao bloquei nada, que apenas troquei de numero, e peguei esse aqui A15 5G, muito bom,mas apresentou problemas. Que devo fazer? ninguem me deu nota fiscal do outro aparelho, Devo ir na loja? meu marido falou que assinei a troca, que devo fazer? quero ir na loja falar isso, mas meu marido diz que nao adianta que assinei a troca. O aparelho nao tem seguro?
2 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 01:07 AM
Galaxy AOlá, Bisbilhoteira67, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Bisbilhoteira67
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-30-2024 12:13 AM
Galaxy A
Eu agradeço muito a boa vontade, mas já é tarde demais. Eu nem ligo se perdi o celular. Eu assinei a troca. O que mais me revolta é que recebi ligações dizendo que estou no SPC e que meu emprestimo está liberado. Todo mundo falou que recebe ligaçoes assim, mas descobri que realmente estao fazendo compras com meu nome, pelo proprio celular, fui na policia e fui tratada como lixo, pois nao consegui mostrar pro policial, fui na operadora, falaram que eu nao sei usar o celular, e que so viram uma mensagem em ingles.
Confesso, sou burra, ai ainda teve quem me invadisse daqui. Eu nao sei como coloca cadiado e se e pago. Me ofereceram seguro, eu nao tenho dinheiro para pagar seguro e nao sei se esse cadeado protege mesmo. Meu marido esta certo, eu mexo onde nao tenho que mexer, botaram cobranca no plano do meu pai e estao no meu celular e de minha mae e marido e nos contatos.
Sou cardiopata e nem posso colocar a carteira do convenio.
Eu tenho o nome do equipamento da pessoa, mas acho que pelas regras nao posso publicar
Eu nao quero bonus, quero ajuda
Que devo fazer?
Confesso, sou burra, ai ainda teve quem me invadisse daqui. Eu nao sei como coloca cadiado e se e pago. Me ofereceram seguro, eu nao tenho dinheiro para pagar seguro e nao sei se esse cadeado protege mesmo. Meu marido esta certo, eu mexo onde nao tenho que mexer, botaram cobranca no plano do meu pai e estao no meu celular e de minha mae e marido e nos contatos.
Sou cardiopata e nem posso colocar a carteira do convenio.
Eu tenho o nome do equipamento da pessoa, mas acho que pelas regras nao posso publicar
Eu nao quero bonus, quero ajuda
Que devo fazer?