Tópico original:

Conserto - Loja Samsung

(Tópico criado em: 03-28-2023 03:29 PM)
214 Exibições
meiammatheus
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde.


Tenho um A32 há quase 2 anos e celular tomou uns tombos nos últimos meses e a tela tá trincada (mas tá ok e nem aparece os rachados rs), a tampa de trás está descolando e os vidros das câmeras de baixo caíram rsss.

Alguém tem noção de quanto ficaria para consertar isso na assistência da Samsung? Aqui na minha city tem e eu já até usei, mas quando o celular tava na garantia e era um defeito do aparelho (não estava carregando)... Arrumaram e ficou tudo ok.

O celular está bom e funciona totalmente bem (não penso em trocar por causa disso).

Se alguém souber de preços...😁😁😁😁

9 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
Olha, só site da Samsung tem como fazer uma avaliação (colocando o que precisa ser arrumado), mas acredito que tudo isso que precisa arrumar será mais barato um novo...
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
Segundo o site da sanguessuga é mais ou menos assim: 167 (tampa traseira) + 359 (tela) + 178 (vidro da câmera) praticamente uns 700 réis...lokura
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
É o valor que já imaginava, sinceramente mais fácil um novo
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Cara só a tela vai ser coisa de uns 700 a 800 reais, a traseira vai ficar em torno de uns 250, e as lents eu nao faço ideia... e pelo visto é mais facil pegar a grana e comprar um novo
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
Segundo o site da sanguessuga é mais ou menos assim: 167 (tampa traseira) + 359 (tela) + 178 (vidro da câmera) praticamente uns 700 réis...lokura
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Esse A32 é guerreiro hein! Parabéns! Tem um site da Samsung que mostra uma prévias dos preços de assistência técnica, pode tentar ver por lá. Achei no Google:

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 5
Galaxy A
167 (tampa traseira) + 359 (tela) + 178 (vidro da câmera) praticamente uns 700 réis...lokura
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Nem achei tão absurdo o valor total. Afinal são peças originais da Samsung. Em qualquer outro lugar você vai pagar menos com peças d origem duvidosa. Eu juntaria uma grana e pegaria um Cel novo hehe
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy A
Essa é uma grande diferença pra Apple, se quebrar qualquer coisa não existe peça de reposição para iPhone, vc tem que comprar similar que custa o olho da cara, a Apple simplesmente não faz troca de peças
0 Kudos