Tópico original:

Considerações finais sobre a One ui 6.0

(Tópico criado em: 02-02-2024 04:27 PM)
273 Exibições
Denissonh
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Até agora está muito fluído, sem nenhum tipo de bug.
Só notei que desde a atualização a bateria está drenando muito rápido, mas creio que logo volte a ficar otimizado pois ele ainda deve estar se acostumando com o sistema novo. (O aparelho que estou usando é o A73 5G)

Falando sobre as animações, de início eu esperava mais, não vou negar, mas como sabemos que a samsung deixa as animações mais lindas e cheia de efeitos para a linha S, até que dá para se contentar com essas, já que está funcional e sem lag.
E eles finalmente adicionaram as animações não-lineares, (estilo ios) aquelas mesmas que quando vamos abrir um aplicativo e fechamos ele em frações de milésimos antes mesmo dele terminar a animação da abertura, ele interrompe e fecha normalmente se dar aqueles lags ou engasgar. Nesse vídeo dá para ter uma noção melhor do que estou falando.👇🏻

E isso dá uma sensação de mais estabilidade e consistência ao usar o aparelho.

E falando sobre uns recursos "novos" que gostei, é a nova do reinício automático em horários pré-definidos. 👇🏻

image

E também agora no assistência do aparelho, ele te dá uma amostragem melhor de quando foi o último reinício automático e a última limpeza automática da memória ram.

image

E logo abaixo cita também possíveis problemas com otimização de alguns apps, e automaticamente o sistema coloca os em "suspensão extensa".

E para finalizar, uma coisa que notei logo de cara foi a mudança dos menus das configurações, mudaram a saturação das cores, e eu achei que ficou bem mais amigável assim. 

image

Foi isso 🫠

9 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Ótimas considerações amigo. Agora até eu estou vendo 🤭🤭
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
🫶🏻
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Bom... eu acho ainda muito cedo pra falar mas se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 até o momento é nota mil milhões ❣️ 😍🫶🏽. Samsung arrasou! Até o momento sem bugs sem travamentos nada, só um problema que tô tendo com a pasta segura ainda não consegui resolver entrei em contato com Samsung e eles me recomendaram fazer um hard reset já que resetei pelas configurações. Enfim é isso.
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Sim, tá perfeito 💕
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Eu estou tendo problemas com as notificações, e pelo que eu vi o Pixel Shift (proteção anti burnin) não está funcionando mesmo. Tirando isso, eu diria que é ok. Especialmente por finalmente terem colocado uma central de ações completa, e não aquele painel rápido ultrapassado das versões anteriores.
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
Isso aí eles com certeza vão arrumar na 6.1, fica despreocupado pois bur in não dá o dia da pra noite, isso leva tempos, e é com uso extremo do smartphone sendo exibido em tela parada sem se mexer.
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
E foi como eu disse, a bateria já teve uma melhora desde ontem e já está segurando bem mais a carga que nos primeiros dias da atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Denissonh
Active Level 8
Galaxy A
?
0 Kudos