Tópico original:

Considerações One UI 5.1 Galaxy A52s

(Tópico criado em: 04-12-2023 10:24 PM)
245 Exibições
Douglee
Active Level 8
Opções
Galaxy A
1. Levando em consideração que a atualização foi liberada por volta das 19h, chegou sem muitas novidades, como era esperado. 
Mas posso dizer que com algumas horas depois da atualização, notei que o aparelho ficou mais fluído, isso pq utilizo em 60hz, pois prezo pela autonomia da bateria, mas não abro mão dos 120hz, então crio rotina para que seja ativado em apps específicos. 

2. Finalmente, resolveram a falha da tela de bloqueio, onde era possível ativar o modo avião clicando na descrição, assim como desativar os dados móveis. 

3. Bateria, acredito que só durante os próximos dias será possível falar.

4. Gostei muito do novo Widget, que mostra informação da bateria dos dispositivos Bluetooth conectados, mas infelizmente não são todos os dispositivos, por exemplo, alguns fones ou dispositivos mais antigos poderão não aparecer. 

Ah, e não esqueçam de atualizar os apps na Galaxy store e Play store.

Então, por enquanto é isso. Não percebi nenhum bug ainda. Caso eu perceba estarei informando aqui e trocando informações. 

De resto, eu adoro esse aparelho. Me atende muito bem em tudo. 💙
7 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy A
Tô baixando agora. Espero que não tenha muitos bugs. Também gosto do meu A52s 5G. Me atende muito bem.
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Chegou pra mim tmb,e o medo que estou de instalar essa atualização e bugar meu telefone,vou aguardar mais feedbacks de vcs
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Tá certa!
Galaxy A
Uso o meu em 60 hertz e notei que quando o aparelho estava no Android 12 era mais rápido , depois que atualizei ele para o Android 13 reduziu o desempenho.
alland_06
Active Level 6
Galaxy A
Pra mim ainda não chegou , quero muito usar o widget novo da bateria
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Opa, se o seu for de operadora, logo deve chegar também.
0 Kudos