Tópico original:

Construção/Software do A54

(Tópico criado em: 02-15-2024 08:52 PM)
217 Exibições
Reut
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu confesso que ate esse momento eu pensava ter visto de tudo vindo da Samsung, desde atualizações ótimas ate atualizações que pioram alguns aparelhos para dar ênfase a outros, aparelhos surreais com bons preços, lixo eletronico vendido como lançamentos, mas o vidro da tampa traseira "dar barriga" foi de longe o maior "susto"

Após 50 minutos jogando Carx Drift Racing 2 no A54 na one ui 6, eu notei uma elevação um pouco abaixo da câmera do aparelho, não muito grande, mas em um tamanho considerável. Minhas 2 suspeitas: 

1. O aquecer do aparelho está dilatando o vidro mais que o normal, gerando esse efeito (apesar da área dilatada não ser onde o aparelho esquenta), principalmente porque eu só tenho notado isso na hora em que o aparelho chega perto de um "limite" de performance

2. Bateria. Essa semana ele descarregou 2h antes sendo que eu usei ele ate menos que na semana passada além de que o consumo dele está ao contrario, redes sociais estão consumindo mais do que jogos (mas não faz muito sentido pois o aparelho tem menos de 3 meses de uso).
21 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Gente, que medo de comprar um celular e acontecer isso
Reut
Active Level 3
Galaxy A
Assusta um pouco, mas pelo o que eu entendi é normal dos objetos sofrerem essa alteração de tamanho devido ao calor
vieirawander
Expert Level 4
Galaxy A
Camera de vácuo , líquido resfriador , um ponto a outro estágios percurso evaporação , vidro dilata e muito facilmente , como fabricante de óptica sei muito bem como o vidro dilata , quando tá frio ele fica rígido e até diminui sua espessura, agora quando tá quente ele dilata incha fica mole .
FerRosan
Active Level 10
Galaxy A
Fala Reut!

Vidro não dilata.

O que não impede que todo o resto no interior do aparelho dilate, claro, mas o vidro, especificamente, é fisicamente impossível.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
No Google diz que vidro dilata sim hehe 1708043871110.jpg
FerRosan
Active Level 10
Galaxy A
Sim, dilata e quebra...
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
Dilatar e quebrar são coisas diferentes.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A
Desse jeito, nem me animo mais em adquirir aparelhos com traseira feita em vidro*.
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
A54 tem traseira de vidro!