Tópico original:

Consumo da Bateria

(Tópico criado em: 09-24-2023 08:57 PM)
MenezesR7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite. Meu A54 tá com um gasto de bateria que não é normal. Eu vejo um gasto exclusivo da bateria durante a noite - período sem usar o celular - e ele tá gastando de 15 a 20 % - sem utilizar a tela - alguém está com o mesmo problema? 
12 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Uma galera tá reclamando disso viu, todo dia algumas pessoas reclamam disso. Mas vc já tentou desligar o wi-fi de noite quando for dormir?
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, muitos relatos desse tipo estão havendo após a última atualização... possivelmente um bug de pós atualização que deve ser corrigido nos próximos dias...
MenezesR7
Active Level 1
Galaxy A
Vou esperar. Duro é saber que o celular é novo e a bateria estar assim.
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Esse tempo de calor também está influenciando os dispositivos
Você acha que é depois da atualização?
leoA54
Active Level 3
Galaxy A
Qcontece a mesma coisa comigo triste celular tinha tudo pra.ser bom mais a bateria é lá essas coisas
Kahdias
Active Level 4
Galaxy A
Nossa, por aqui não está acontecendo isso não, dutante a noite que eu não uso ele cai no máximo 5% mas eu deixo sempre a maioria das notificações desativar, só e-mail e WhatsApp ficam ativos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá tudo bom? Você já tentou fazer alguns procedimentos para tentar ajudar na bateria ?
Deixs o celular no modo voo.
Desliguei wifi e dados móveis.
Desative aplicativos que não está usando. Exclua conversas e arquivos do aparelho. Deixe o celular mais leve.
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Bem vindo ao clube. Com o tempo você irá se acostumar. Não é bug de update. É o padrão do A54. A maioria dos dias a bateria irá funcionar ok. Mas alguns dias ela vai ser drenada do nada. Não há nada que possa ser feito. O meu acontece isso desde que comprei.
MenezesR7
Active Level 1
Galaxy A
Que triste. A bateria tava muito de boa, durava 2 dias de acordo com o meu uso. Agora nem um dia.