Tópico original:

Consumo de bateria A14

(Tópico criado em: 03-26-2023 08:14 PM)
3407 Exibições
michela14
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, dois dias de uso do A14 5g e a bateria não dura nem um dia , isso é normal?
27 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Se tem dois dias de uso então e normal, já que ele está aprendendo os padrões de uso da bateria, mais se passar mais de uma semana ele continua durando menos de um dia ai e defeito
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Sim nos primeiros dias a bateria vai mais rapidamente sim. Depois de alguns dias melhora. Ainda está aprendendo seu uso.
caiocampos
Active Level 4
Galaxy A
o meu tá assim tbm
caiocampos
Active Level 4
Galaxy A
E normal
Members_aQ9Nzdt
Beginner Level 2
Galaxy A

Ja estava me assustando com isso pensei que tava com defeito

jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Há vários recursos que vem ativados sem necessidades ..etc.
Galaxy A
Há vários recursos que vem ativados que faz com que a bateria descarregue rápido exemplo: Bluetooth , gps , sincronização etc.
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Primeiro a gente precisa saber quanto tempo de tela e quanto tempo e stand by ele está fazendo. Posta o grafico que esta em assistência da bateria. Clique no gráfico, assim que entrar, pra gente poder ter uma ideia desses dois tempos que falei a acima, e do consumo  dos apps que estão sendo usados.

0 Kudos
bezzi
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu chegou na quinta e Tb está descarregando rápido. Mexendo nele, a cada exatos 7 minutos, ele cai 1%. Aparece q tá aprendendo os padrões de uso, mas tenho medo de deixar passar os 7 dias de troca da loja, não sei o q fazer
0 Kudos