Tópico original:

Consumo de bateria A14

(Tópico criado em: 03-26-2023 10:19 AM)
6512 Exibições
michela14
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, dois dias de uso do A14 5g e a bateria não dura nem um dia , isso é normal?
29 Comentários
dby741407
Beginner Level 3
Galaxy A
Oi, esse comentário é antigo, então vc já deve estar com o aparelho há um tempo. Você notou alguma melhora na duração da bateria? Estou com a mesma preocupação que você.
0 Kudos
vicp13
Beginner Level 5
Galaxy A
o meu está assim também, alguém sabe dizer quanto tempo demora pro celular se adaptar ao uso? me preocupo pois o prazo de troca é 7 dias
victor_olv01
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm está descarregando rápido com 3 dias de uso, cai 1% a cada 7 minutos, alguém sabe min dizer se depois melhora?
73Fefeu
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou carregando o meu duas vezes ao dia, o mesmo que fazia com o A11, espero que melhore.
0 Kudos
RafaelaVieira
Beginner Level 2
Galaxy A
Vou começar a fazer isso, tô com medo de não melhorar
0 Kudos
RafaelaVieira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também tá assim, comprei na segunda feira
0 Kudos
fernandaro
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também descarrega muito rápido
0 Kudos
m44nuuu
Active Level 1
Galaxy A
o meu é o 4g, ganhei ele dia 17/12 mas eu acho que está descarregando muitooo rápido (dura um pouco menos de um dia) é normal?????
0 Kudos
anasvolpato
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém me ajuda, por favor!!!
Meu celular está com 100% de bateria a mais de 5 horas, ele não mostra que está descarregando, não sei o que está acontecendo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ana! Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos