Tópico original:

consumo excessivo de bateria

(Tópico criado em: 05-13-2020 03:55 AM)
392 Exibições
kayoMorningstar
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém percebeu perda de desempenho com a atualização do Android 10 em questão de bateria no seu Samsung Galaxy..?
Se alguém mais estiver sofrendo esse problema deixe um comentário para ver se os moderadores liberam uma atualização com a correção para esse " problema "

image


10 Comentários
marcoscosta
Beginner Level 2
Galaxy A
Tem um a71 é ele está consumido muita bateria em standby mais de 10%
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy A
deixei ontem noite o meu com 44% hoje tava 19 % . absurdo!!Outra codia que pode ser é o tal pop up da oi que fica deixando tela acesa noite toda . tinha isso antes e cancelei na Anatel
caslucas
Active Level 4
Galaxy A
o meu s10 começou a descarregar aleatoriamente com 80 90 40 50 por cento, mas quando aperto reiniciar ele vai ao normal, logo resolverão o problema, deve ser um BUG
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy A
Já percebi que isso acontece direto na Samsung . meu j5 pro começou acontecer isso depois da atualização de Android. tem 1 ano e alguns meses de uso .
Clériston
Active Level 7
Galaxy A
Aqui está normal e fluido. Galaxy Note 9
0 Kudos
MarcosVin
Active Level 1
Galaxy A
meu a30s tem nem 4 dias d uso e a bateria ta descarregando super rapido
Rhalff
Active Level 1
Galaxy A
No J6 notei que o consumo de bateria aumentou muito. Quando estava no Android 9 eu não precisava carregar todos os dias. Carregava a cada dois dias. Após a atualização pro Android 10, no mês passado preciso carregar todos os dias e em alguns deles mais de uma vez.
Jaqueline123
Beginner Level 2
Galaxy A
estou sentindo muita diferença, a bateria não dura
Ronielson
Active Level 1
Galaxy A
O Android 10 no meu J6, tá fluído, mas a bateria não dura mais o dia todo.