Tópico original:

consumo exessivo de memória

(Tópico criado em: 10-16-2021 11:06 PM)
109 Exibições
KiiraQueen
Active Level 3
Opções
Galaxy A
desde a atualização do Android 11 no Galaxy A01 ele veio com muitos bugs, o que mais incomoda é a memória que sempre fica se consumindo em exesso mesmo com poucos apps sendo usados ou nem mesmo mexendo no celular, os sistemas/apps que rodam em segundo simplesmente fecham sozinhos e isso afeta muito o uso do smartphone, espero que resolvam isso nas próximas atualizações...
5 Comentários
KiiraQueen
Active Level 3
Galaxy A
ví várias postagens falando sobre problemas nas chamadas também, realmente é algo que incomoda bastante os usuários 😕
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Infelizmente é esperar a boa vontade da Samsung de manda atualização, a10 tá cheio de problema de desempenho por conta do android 11, só vai receber atualização mês que vem, ficar 3 meses com problema de desempenho é vergonhoso
KiiraQueen
Active Level 3
Galaxy A
sim! :(
Menezesx07
Active Level 4
Galaxy A
Está com o último update e formatou o celular após atualizar ? Se sim, meio estranho isso, esse bug dos jogos foi corrigido, no meu caso, acontece de por exemplo eu estar no pokemon go e ouvindo alguma música, se eu for fazer alguma ação que é muito pesada no jogo, ele só fecha o player de música, mas o jogo fica normal
KiiraQueen
Active Level 3
Galaxy A
sim, já está atualizado com a versão mais recente, mas de fato vieram muitos bugs nessa atualização 😕
0 Kudos