Tópico original:

Continua os problemas da One Ui 7 no A55

(Tópico criado em: 09-29-2025 12:52 PM)
120 Exibições
BielGalaxyA55
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O Samsung Galaxy A55 5G na OneUi7, está sem estabilização na câmera ultrawide, (na câmera principal a estabilização está ruim, mas não está igual da câmera ultrawide que ela sim está sem nenhuma estabilização ) em todas as resoluções, mesmo com a estabilização ativada e a qualidade das câmeras decaiu na gravação de vídeo e fotos ( os vídeos estão com ruído nas partes poucos escuras, antes não era assim. Também está chiando pouco o áudio ) a bateria está drenando rapidamente, antes eu coloca só uma vez no dia para carregar, agora tem que colocar duas ou mais vezes para carregar (mesmo tendo aprendido meu uso), já limpei a cache, os dados, formatei o meu celular e não resolveu, também está no patch de setembro o mais recente até agora.
7 Comentários
darlan_s
Active Level 6
Galaxy A
No meu está normal
0 Kudos
darlan_s
Active Level 6
Galaxy A
É sempre bom atualizar os aplicativos
0 Kudos
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
Eu sempre atualização tudo
0 Kudos
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
Também otimizo tudo que pode
0 Kudos
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
E mesmo assim, continua esses problemas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Alê39
Active Level 4
Galaxy A
ultrawide sem estabilização, na 1x não é a mesma coisa que antes dá UI 7. 🤦🏾