Tópico original:

Controle de XBOX no A01

(Tópico criado em: 10-27-2021 03:43 PM)
1012 Exibições
GabrielJosé
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Poderiam adicionar suporte ao controle de xbox 360 usb ao Galaxy A01? Infelizmente ele não funciona neste celular, mas em outros celulares ele funciona. 

Eu usei um cabo OTG para conectar o controle, mas diferente de outros periféricos como mouse, o controle não funcionou, o que é uma pena... Pois gosto de jogar jogos antigos (e alguns modernos) neste smartphone.

 

image
Controle piscando, implorando para ser reconhecido.
Acima dele um encaixe para o telefone.


Detalhe: o controle funciona no app Steam Link, mas somente nele, quando saio do app o o controle fica como antes( não navega nos menus nem é reconhecido pelos jogos...) acho que funciona no app Steam link provavelmente porque ele deve ter algum tipo driver interno.


Obrigado.





Não sei porque tenho o sentimento de que nunca serei ouvido, mas não custa tentar. ¯\_(ツ)_/¯
10 Comentários
cascuda
Beginner Level 2
Galaxy A
Troquei minha bateria do sansung j7 pro mesmo assim está gastando mútuo rapido
0 Kudos
cascuda
Beginner Level 2
Galaxy A
Amo de mais esse marca se telefone, pena que não fabricam maiis
0 Kudos
Cansian
Active Level 1
Galaxy A
Eu tentei aqui no A31 com cabo OTG e também não funcionou. Aparentemente é algum driver faltando...
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
O controle do Xbox X ou até mesmo o One conecta no telefone tem como jogar, já o 360 com o cabo não tem como pois não vai OTG no seu aparelho amg
GabrielJosé
Active Level 2
Galaxy A
Eu pluguei um mouse nele pelo otg
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Existe bastante diferença de um mouse á uma manete, o mouse funciona sim até por que o sistema do seu aparelho consegue captar isso até no Galaxy J1 Mini em
Acessibilidade> Interação e Habilidade Manual> (MOUSE e teclado físico)

Não a uma manete de xbox, seu aparelho é apenas um aparelho para ser utilizado ao dia a dia, já em outros Galaxys funcionam, até mesmo pelo sem fio, tenta usar pelo sem fio se você tiver alguém ou até mesmo o Xbox One ou o X

Espero que entenda que estou te ajudando e não xingando tá amg tem gente que acha que estou xingando
GabrielJosé
Active Level 2
Galaxy A
Eu creio que seja algo que seja habilitado na compilação do kernel no defconfig... não uma falta de hum hardware compatível.

Bom é compreensível já que é um celular de entrada, mas não custa nada pedir ¯\_(ツ)_/¯
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, GabrielJosé! Tudo bem? 😊 Poxa! Você já conferiu com a empresa que desenvolveu o controle se ele possui compatibilidade com Smartphones? 🤗

0 Kudos
GabrielJosé
Active Level 2
Galaxy A
Ele tem, afinal de contas ele funciona em outros androides, ja que é um controle de xbox que é meio que um padrão...
0 Kudos