Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Controles do SmartThings

(Tópico criado em: 11-29-2020 09:21 AM)
227 Exibições
VitorLima
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia, pessoal!! Tô utilizando os controles do SmartThings na minha tv, ontem atualizei o sistema e sempre que aperto os botões eles estão vibrando. Queria saber se teria como desativar essa vibração e qual o processo para isso?

image


6 Comentários
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Bom dia Vitor, tudo bem? Isso so acontece com o controle remoto ou com qualquer app? Ja tentou desativar o "tom de toque do teclado", reparei que o simbolo de silencioso estava na sua tela, então imagino que o som ao tocar nas teclas esteja ativado, nesse caso a vibração por estar silencioso.
Se for isso, veja nas configurações gerais do dispositivo.
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Então eu fui nas configurações de vibração do sistema e deixei ativadas apenas as opções que vc pode ver no print, porém a vibração dos controles continuam eu acho que não deve ter uma opção para desativa- la.

Screenshot_20201118-155223_Settings.jpg

gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Alguns apps tem esse controle de vibração nas configurações do proprio app, vale a pena procurar pra ver se consegue desativar. Se não achar, poderia fazer uma sugestão aos moderadores pra que em uma proxima atualização isso fosse corrigido.
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Olhei e realmente não tem o opção para desativar a vibração nas configurações do app.
urebello
Beginner Level 3
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema, depois que atualizou ficou vibrando para tudo....muito ruim. Alguém conseguiu resolver?
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Eu ainda não, os controles continuam vibrando e não encontro nenhuma opção para desativar.