Tópico original:

Cores lavadas no A15 4G

(Tópico criado em: 12-08-2024 10:26 PM)
121 Exibições
OliverBR85
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galera que tem o A15 4G e está sentindo que as cores estão lavadas e pouco vividas mesmo estando nessa modo, ajudem enviando feedback pra Samsung. O meu está com esse problema e mesmo alterando nas configurações de cores entre frio e quente não há nenhuma alteração nas cores, logo pressupõe se que este seja um erro de software e que a Samsung deve corrigi lo. Além do principal que as cores fiquem vividas.

image

image

image

11 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade isso faz parte do novo padrão da própria Samsung, amigo.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso. E eu particularmente gosto bastante, acho bem harmônico os tons mais claros. Mas entendo quem não curte e prefere a vividez maior.
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Mas o pior é que não está funcionando direito as configurações de cores, tenho um A53 também e lá funciona tudo direitinho, quando quero cores vividas eu coloco quando quero cores naturais também posso selecionar, já no A15 não tá sendo possível.
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Pior que geral não tá curtindo.
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Sem contar que as configurações de cores frias e quentes não está funcionando, há registros desse problema no M35 e A55.
0 Kudos
Galaxy A
Sim ,no meu a55 não está funcionando ,ficando na mesma quando alterno entre as configurações no modo de tela ,nada acontece, cores apagadas .
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Bug bizarro se tratando de Samsung, esperamos uma correção em breve
0 Kudos
Galaxy A
Sim ,nas comparações de tela de outros aparelhos Samsung ,o modo vivacidade no a55 parece nem funcionar ,achei bizarro tbm.Tenho amigas que eu pergunto sobre isso e as já acham normal ,ja acostumaram com as cores lavadas ,pois eu comprei, não tem nem um mês de uso e já vi de cara a diferença das cores,e de gosto, pois gosto de cores mais vivas na tela ,eu também espero uma correção 🙏
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Deus te ouça kk
0 Kudos