Tópico original:

Correção Atualização Android 11 A01

(Tópico criado em: 07-11-2021 07:10 PM)
135 Exibições
ThomazStell
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Sim a Samsung vai mandar um pacht de correção para o Android 11 para resolver os bugs de apps e jogos saindo sozinhos, podem ficar tranquilos eu conversei com o suporte da Samsung e ele me disse que vai mandar uma atualização ainda esse mês para corrigir esses bugs para chegar mais rápido temos que reclamar sigam o passo a passo nesse mesmo app para fazer a reclamação:

App Samsung Members> obter ajuda> fazer perguntas> configuração/sistema> nesse campo coloque o detalhe do ocorrido pode também colocar prints do erro (não é obrigatório) e pronto se tiver mais gente que tem esse modelo falem para fazerem também para a atualização de correção chegar mais rápido ;)

Espero ter ajudado ^_^
 Até a próxima 🖐
6 Comentários
ThomazStell
Active Level 2
Galaxy A
Esqueci de por o print 😁 Screenshot_20210711-184339_Chrome.jpg
VINICIUSXz
Beginner Level 4
Galaxy A
Que bom já estava preocupado
0 Kudos
ThomazStell
Active Level 2
Galaxy A
Eu tbm mais ainda bem que a Samsung vai mandar essa atualização para resolver os bugs já tava desanimado de jogar
VINICIUSXz
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu também é mto chato no começo eu entrava nos jogos e só saia depois de um tempo mas agora eu entro e já sai
0 Kudos
ThomazStell
Active Level 2
Galaxy A
O meu tbm mn mais ainda bem que a Samsung vai mandar essa atualização de correção vamos poder jogar nossos jogos de boas dnv
jmsrg
Active Level 1
Galaxy A

O meu A71 deu pau só fica no modo avião depois da atualização

 

0 Kudos