Tópico original:

Corte de sinal wi-fi

(Tópico criado em: 06-24-2020 09:41 AM)
156 Exibições
Inventor
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Não sei se é um problema de software dos celulares ou se é no sistema.
Estou sem notebook por enquanto e pra trabalhar com algumas edições eu comprei um adaptador OTG para meu celular.
Pra quem não conhece é um adaptador para conectar um dispositivo usb à entrada do celular. No meu caso eu uso um adaptador bluetooth plugado ao otg  para usar mouse e teclado no celular. Quase todas as vezes os adaptadores, quando usados, cortam o sinal da internet. Por que isso acontece?
Eu vim falar porque acho que seja um problema que possa ser resolvido pelo suporte com uma atualização. O aparelho continua detectando os sinais de wi-fi e 4g, mas a rede em que eu estou conectado simplesmente fica caindo do meu celular (A20s). Qualquer outra rede em que eu não esteja conectado fica "tinindo" na minha lista de sinais detectados, mas as redes em que eu posso me conectar simplesmente somem, como se estivessem desligadas ou como se estivesse fora de alcance, ou então elas ficam conectando e se desconectando sozinhos. O suporte ajeita isso? Alguém sabe um jeito????? Abraço à comunidade samsung.
E o sistema não funciona bem com o hardware de rolamento do mouse.
3 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
as vezes também tenho esse problema.
eu tento assim, indo nas redes salvas do wi-fi e alterando o endereço MAC.

acho que a detecção de redes é muito sensível e falha muito.
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
eu uso um aplicativo de terceiros.
sugiro baixar o wpsapp para detectar mais redes e ativar por ele
0 Kudos
LLto
Beginner Level 2
Galaxy A
no meu caso, não consigo imprimir na epson 241 series. Só aparece a operadora antiga que está desativada. tirei a fiação e o roteador da tomada, não adiantou. O wifi não entra na impressora.
0 Kudos