Tópico original:

Cotovelada na tela do A55

(Tópico criado em: 03-19-2025 04:58 AM)
138 Exibições
flytothesky
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia caros. Não sei como, acredito que sonhei com algo e acordei assustado, e dei uma cotovela da na tela do meu A55, que dica num banhquinho kais baixo próximo da cama. Será que aconteceu alguma coisa com a tela ou a carcaça? 
Sei que seria vom levá-lo na assistência, mas por causando trabalho, não teria como hoje. 

5 Comentários
imediato
Active Level 3
Galaxy A
Quem dorme com o celular?
Comprei um s23 plus, sou tão chato com ele, quando eu vou dormir coloco ele especificamente em um pufe kkkkk
0 Kudos
flytothesky
Active Level 4
Galaxy A
Então, o celular não estava na minha cama, e sim em um banco ao lado da cama. Sei lá que piripaque que me deu, quase cai da cama e numa dessa, cabei acertando o banco onde o cel fica e o cotovelo na tela do celular
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @flytothesky estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Aparentemente houve algum dano ao smartphone: tela ou na estrutura do mesmo? Meu M14, como já descrevi aqui, voou do meu bolso enquanto estava de moto e ficou "sambando" no quebra-molas. A capinha foi perda total. Ficou com pequenos riscos nas laterais de cima e baixo. A película juntamente com a tela ficaram intactas.
É cada coisa que acontece com o brasileiro 😂...
Só rindo para não chorar.

É nesses casos que o uso de capinha e película se mostram eficazes.
flytothesky
Active Level 4
Galaxy A
Então, aparentemente está intacto. Não tirei a capinha pra ver, mas parece estar normal. Mas quem se assusta de maduga e dá cotovelada no cel? 😂😂😂😂😂😂 enfim, o estresse do brasileiro